Press Release - Equipa de League Of Legends, divisão PRO

FTW

Aug 23, 2016

A Secção de League Of Legends da FTW eSports Club vem por este meio anunciar alterações na equipa da divisão Pro.

 

As transferências entre clubes é algo comum no mercado normal dos desportos tradicionais. O mesmo decorre nos eSports. Assim sendo, a secção de League Of Legends vem anunciar as seguintes mudanças em termos de saídas da Squad:

Amadeu "Pharaxx" Carvalho, é transferido para outro clube de eSports, e expressa as seguintes palavras: "Atendendo a certos fatores irei juntar-me a outra equipa de eSports. Queria desde já agradecer a FTW pela oportunidade que me proporcionou no fim do ano passado após a minha saida dos Electronik Generation. A organização mostrou-se sempre apelativa perante as minhas necessidades e apoiou tanto monetaria como moralmente as minhas decisões. Um muito obrigado aos jogadores que estiveram na minha equipa, em especial ao Henrique "Kyuuga" Martins que é o jogador com quem partilhei mais tempo numa equipa e a quem considero um amigo. Obrigado FTW."

 

Henrique "Kyuuga" Martins, team líder da equipa tece as seguintes declarações: "É com um sentimento triste que vejo dois ex-colegas de equipa a seguir diferentes rumos. Infelizmente todas as etapas chegam a um fim e apesar duns últimos meses que eu considero, apesar de tudo, bem sucedidos acabamos por ter mudanças no roster num timing inoportuno. Não vou comentar o porquê das saídas de ambos os jogadores porque acho que isso cabe-lhes a eles mas é sempre frustrante estar a construir um projeto e a meio vê-lo a ser abalado. No entanto desejo-lhes a maior sorte profissional e pessoal e espero que lhes corra tudo bem nas suas próprias equipas. Deixo uma adeus em especial ao Pharaxx, com quem joguei junto durante mais de 2 anos. Apesar de termos tido os nossos altos e baixos é um jogador e uma pessoa que respeito imenso e que mesmo não concordando com os motivos da sua saída espero que concretize os seus objetivosa longo termo"

 

Ramiro "Teodosius" Teodósio, Presidente da Direcção: "O Amadeu é um jogador de excelência. Tenho em crer que a sua passagem pela FTW o tornou além de melhor jogador, melhor pessoa. Espero que continue a evoluir nos dois sentidos, profissional e pessoal, de forma a se tornar num jogador ainda mais completo. Desejo-lhe as melhores das sortes e que consiga alcançar todos os objectivos por si ambicionados. Da parte da FTW foi um orgulho poder contar com a presença deste jogador a representar uma das nossas equipas. A ti Pharaxx um bem haja.

De prezar ainda a forma como as relações em Portugal estão a tomar patamares mais profissionais, de entendimento, de acordo e contactos feitos de forma correcta, pelo menos por alguns. Saudamos assim também o CEO do clube de eSports para o qual o Amadeu foi transferido, que de certo em breve por este será apresentado".

 

Quanto ao jogador Miguel "Fearless" Santos, informamos que não será o top laner principal a representar a equipa de League Of Legends da FTW eSports Club. Porém, nada mais podemos adiantar visto que formalmente encontra-se como "sub" da equipa, visto que o clube de esports de destino ainda não findou a transferência com a FTW eSports Club. Até essa data, o jogador permanecerá como "sub" da equipa. 

 

 

 

Autores:  Diogoambf
Categorias: FTW

Voltar a Notícias