Por Portugal - Jersey FTW - Edição Especial

FTW

Jun 6, 2021

Nascemos e vivemos em Portugal, o nosso paraíso no canto da europa! Representamos, erguemos e voamos com a bandeira portuguesa. Mas estamos atentos e apoiamos todas as representações de Portugal lá fora. E o Euro 2020 não é diferente! Após a conquista do Euro 2016, frente à França, a equipa das quinas vai em defesa do título e decidimos celebrar com a Jersey FTW Edição Especial "Por Portugal"!

Inicialmente mostrada no Media Day da LPLOL do 1º Split, em fins de Janeiro, agora é trazida para o público de forma a puderes apoiar Portugal da melhor forma! A nossa seleção está no Grupo F, junto de França, Alemanha e Hungria. Começamos a nossa caminhada dia 15 de Junho e só queremos terminar o percurso a 11 de Julho. FORÇA PORTUGAL!

Mas a melhor parte? Vais puder apoiar os teus criadores de conteúdo favoritos! Por cada jersey que compras podes escolher uma personalização entre várias opções dadas e caso escolhas a do teu criador de conteúdo, o mesmo irá receber 5€ do valor da compra. Entre os escolhidos temos:

  • Movemind
  • Impakt
  • JoaoS92
  • Zorlak
  • MoraisHD
  • TaDeNight
  • 2Play

E calma! Se o teu streamer não está nesta lista, não te preocupes! Podes sempre escolher a personalização com o nickname dele e a promoção continua!

E como somos um clube de surpresas... Caso queiras podes comprar a Jersey Portugal recebes uma Oferta... Sendo um dos nossos Mousepads!

Para estares pronto para apoiar Portugal da melhor forma basta ires à nossa shop e aproveitares a promoção! Lembra-te... Está limitado ao stock existente! Nas palavras do nosso CEO, Ramiro "Teodosius" Teodósio: "Já se tinha dado o spoiler da Jersey, já esteve para ser lançada anteriormente, mas agora sim é o momento oportuno para o lançamento oficial . Esta jersey tem muitos apontamentos relacionados com Portugal e pela primeira vez a nossa jersey tem um verde mais expressivo (provavelmente o nosso designer em 2020 já estava a adivinhar que o Sporting ia ser campeão). Esta é também a primeira campanha numa maior ligação de nickname com jersey com mais do que um streamer, permitindo também aos fãs e seguidores além de ter uma jersey personalizada, também os estarão a apoiar. Estará disponível por tempo limitado, por isso não percas a tua oportunidade,e todos juntos #PorPortugal!".

Segue-nos nas redes sociais em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores: 
Categorias: FTW

Voltar a Notícias