Pedro "EpiK" Alves junta-se à equipa de CoD da FTW Esports

COD

May 3, 2020

O Pedro "EpiK" Alves não é um membro novo na FTW, já tendo representado a FTW Esports de CoD em 2019, de Junho a Novembro. Hoje regressa a casa, mas com um novo desafio: Treinador da equipa!

Nos dias 19 a 21 de Julho a FTW deslocou-se a Málaga, Espanha, para a sétima Edição de Gamepolis: Gamepolis 2019! Com aquela que ainda se mantém a base da nossa equipa atual, apenas com duas alterações de jogadores, conseguimos alcançar um Top 3 nesta edição. A equipa que nos representou nesta competição foi:

  •  Ludgero “SXNNY” Teixeira – Capitão
  •  João “Kidz” Cruz
  •  Rodrigo “Voltrixx” Ramos
  •  Gabriel “Gab” Campos
  •  Pedro “EpiK” Alves

Por curiosidade todos estes membros encontram-se atualmente na FTW, estando os três primeiros na FTW Esports enquanto jogadores, Gab na FTW.Evolution e EpiK entra, no dia de hoje, para Coach da equipa FTW Esports!

A equipa FTW Esports de Call of Duty na Gamepolis 2019

Já em Novembro, ainda com o ,EpiKa nossa equipa esteve na LGW a competir na Lan 4Gaming COD Portugal CUP - LGW 2k19, competição que sairam vencedores!

A equipa FTW Esports na LGW 2019

 

A partir de hoje a equipa FTW Esports apresenta-se com o lineup:

  •  Ludgero “SXNNY” Teixeira – Capitão
  •  João “Kidz” Cruz
  •  João “KFlxash” Silva
  •  José “Rufia” Pereira
  •  Rodrigo “Voltrixx” Ramos
  •  Pedro “EpiK” Alves - Treinador

O novo Treinador da FTW, EpiK, deixou as seguintes palavras: "Desde já agradecer ao Teo por novamente me ter aceite na For The Win Esports, mesmo desta vez com um cargo diferente. Eu do período de tempo que fiz parte da fénix, só tenho boas coisas a apontar. Tive a oportunidade de representar as cores deste clube tanto no estrangeiro como em Portugal, tendo desde logo criado boas ligações com o staff e obviamente com o Teo. Sempre acompanhei de perto os jogos da FTW na secção de CoD, conheço todos os jogadores, inclusive fiz equipa com eles e usando isso como ponte, é com grande orgulho que agora passo a ser coach da equipa de COD da FTW Esports. Aceitei este cargo porque vejo grande potencial na equipa e sinto que falta alguém com conhecimento do jogo e que também conheça bem os jogadores individualmente para conseguir dar bom feedback para se conseguir melhorar esta grande equipa que está em ascensão. Vou dar o meu melhor para manter a dominância da equipa em Portugal e finalmente conseguir trazer aquele campeonato estrangeiro que tanto é procurado por está equipa. Um especial obrigado ao Teo, à equipa, à FTW e aos seus sponsors: OMEN; Telepizza e Twitch!"

 

Para continuares a seguir esta equipa e todas as novidades da FTW segue-nos nas redes sociais em InstagramFacebookTwitter e Discord

Autores: 
Categorias: COD

Voltar a Notícias