OMEN reforça apoio à equipa de streamers FTW: MoraisHD e JoaoS92

FTW

May 13, 2020

Foi no dia 12 de Setembro de 2019, dia de inicio da Comic Con 2019, que anunciámos que a FTW estaria com streamers no OMEN Squad, iniciativa que engloba vários streamers mundiais e que são consideradores "Gamers de Elite" e apoiados diretamente pela OMEN by HP. Nesta fase inicial foram 4 streamers da FTW escolhidos para fazer parte da iniciativa, estando, atualmente, apenas três membros da FTW nos quadros da OMEN Squad: Ricardo "Zorlak" Sousa, Sérgio "TaDeNight" Mendes e Bruno "Impakt" Moutinho. Hoje, passado 8 meses, anunciamos um reforço de dois membros a estes quadros, fazendo um total de 5 Streamers da FTW no OMEN Squad

Durante estes 8 meses várias foram as iniciativas da OMEN Squad, em especial atenção para a presença da iniciativa na Lisboa Games Week 2019, em que a OMEN criou um horário repleto de ativações juntos dos teus streamers favoritos da OMEN Squad, tais como:

  • OMEN Squad Gaming;
  • OMEN Dojo (Fortnite; Overwatch; Rocket League; League of Legends; CS:GO);
  • OMEN SHOUTCRASH;

Este foi o horário apresentado pela OMEN, para a LGW 2019

Dado o sucesso da iniciativa e o querer reforçar o seu apoio junto da comunidade Twitch e FTW, a OMEN by HP escolheu mais dois streamers da Fénix para apoiar. Os dois streamers escolhidos são: MoraisHD e João "JoaoS92" Soares!

Poderão continuar a acompanhar estas e muitas mais iniciativas da OMEN Squad por parte dos nossos 5 streamers! Assim sendo a OMEN Squad, da parte da FTW, passa a ser representada por:

 

Estas serão algumas das iniciativas que a OMEN Squad tem planeada para ti! Fica atento às nossas redes sociais para mais surpresas.

E de relembrar que a 12 de Setembro de 2019, com o anúncio da presença de streamers da FTW na OMEN Squad, lançamos um video de apresentação! Fica aqui o "throwback":

Video de apresentação dos streamers FTW na OMEN Squad em 2019

 

Poderão seguir todas as novidades dos nossos streamers e as iniciativas da OMEN Squad nas nossas redes sociais em  InstagramFacebookTwitter e Discord.

Autores:  Bullet
Categorias: FTW

Voltar a Notícias