OMEN by HP lança campanha de reembolso

Institucional

May 5, 2018

Cada vez mais a OMEN by HP se afirma como uma presença para ficar no mundo do gaming e dos esports com apoios constantes ao seu desenvolvimento e produção de alguns dos melhores equipamentos gaming do mercado sendo uma das marcas mais acarinhadas pelos seus utilizadores. Desta vez, a marca decidiu retribuir esse carinho com uma campanha de reembolso na aquisição de um dos seus produtos.

Quando a OMEN by HP se mostrou ao mundo prometeu um novo nível de equipamento gaming e essa promessa foi cumprida com o desenvolvimento e produção de designs arrojados e hardware de altíssimo desempenho. Além disto, a OMEN by HP é uma marca que se preza pelo apoio ao desenvolvimento dos esports sendo parceira oficial e patrocinadora de algumas das maiores competições e clubes do mundo. A aposta da marca tem apresentado frutos e, agora, é altura de retribuir à comunidade.

Até dia 31 de Maio vais poder receber até 150€ de reembolso na compra de um portátil OMEN by HP. Os equipamentos da OMEN by HP estão espalhados por todo o país e podes adquirir o teu em qualquer loja de informática em Portugal. Para saberes mais sobre esta campanha, visita a página da mesma.

Podes saber mais sobre esta campanha ou outras campanhas HP em http://www.hp.pt/promos.

Autores: 
Categorias: Institucional

Voltar a Notícias