Obrigado NABOWOW

CS:GO

Jul 24, 2020

Foi a 08 de Novembro de 2018 que Daniel "NABOWOW" Brito juntou-se ao clube, na altura com Renato "stadodo" Gonçalves, Paulo "pr" Silva, Filipe "NOPEEj" Dias e Miguel "sark" Diogo. O mesmo deixou as seguintes palavras na altura: "Após uma boa e longa experiência nos Panthers Esports apresento-me novamente ativo mas desta vez pela FTW Esports, uma casa que já representei anteriormente e é com todo o gosto que volto a representá-la , pois é sem dúvida uma das melhores organizações do país". Poderão ler a noticia aqui. Passado quase 2 anos de clube, tendo feito 1 ano e 8 meses de casa, dizemos adeus ao nosso capitão. Obrigado NABOWOW!

FTW alcança a vitória na HD Master Cup, com esse lineup

 

Desde a adição do capitão NABOWOW ao clube, vários tem sido os atletas que passaram pelo clube mas houve um que sempre ficou! Várias competições, várias alegrias e vários renascimentos fizeram parte nestes últimos 20 meses, culminando com os últimos resultados da equipa de CS:GO, em 2020:

  • 1º Lugar - Grupo C, LPCS
  • 3º Lugar - ESL Masters CS:GO Season 7 Qualifier #1
  • 2º Lugar -  RTP Arena Cup - Qualificador Aberto #2
  • 2º Lugar - Qualificador Aberto - One Tap League #1
  • 3/4º Lugar - Master League Portugal V
  • 7º Lugar - LVP Orante Unity League 2020
  • 1º Lugar - Qualificador Fechado - One Tap League #2
  • 5-8º Lugar - One Tap league #2 - Fase Final

O nosso capitão era o In-Game Leader mas não era por isso que não fazia higlights! Podem ver alguns aqui:

O Daniel "NABOWOW" Brito deixou as seguintes palavras sobre a sua saída: "Olá malta! Venho por este meio anunciar o fim do meu percurso na equipa de CSGO da For The Win! É um momento muito triste para mim mas é algo que tem que acontecer na minha vida, e decidi assim, sair dos quadros da equipa de cs para parar de jogar. Como é óbvio não foi uma decisão fácil e quero deixar bem claro que a For The Win é de longe a melhor casa para se representar em Portugal neste mundo dos jogos! Pois aquilo que presenciei nestes quase dois anos de casa, desde a companheirismo, a gestão de equipa e a união de equipa não vejo a acontecer em mais lado nenhum em Portugal. Quero agradecer do fundo do coração a todo o staff da For The Win, a todos aqueles que contribuíram para me ajudar, para ajudar a For The Win e por todo o acompanhamento que recebi ao longo do tempo e todas as amizades que criei! Quero deixar um agradecimento especial ao Teo por tudo, pois não há nenhum líder como ele, sempre me tratou bem e me deu todas as condições para eu ter os resultados pretendidos e me facilitou a vida em tudo, fosse em prol da equipa ou em prol de mim mesmo. Agradecer também ao Coontag por todo o apoio que me deu e pelo seu apoio à equipa em geral para que as coisas corressem sempre todas da melhor maneira e para estarmos sempre todos na mesma página! Um agradecimento ao braço direito do Teo, o Bullet, por todo o seu trabalho incansável e por me estender a mão sempre que eu precisasse de alguma coisa, e por último um agradecimento a todos aqueles que representaram estas cores a meu lado ao longo destes quase 2 anos! Cresci muito com todos e isso tornou-me sem dúvida numa pessoa melhor e num jogador muito melhor também! Guardarei para sempre esta casa no coração e desejo-lhe todo o sucesso do mundo e eu sei que eles o vão conseguir porque estão a fazer as coisas da maneira certa, como já o demonstraram em várias secções! Um muito obrigado à For The Win e a toda a família For The Win por todos os momentos! Quanto a todos aqueles que me acompanharam e apoiaram enquanto eu estive a representar esta casa um MUITO OBRIGADO por todo o vosso apoio! Significa muito ❤, um MUITO OBRIGADO mesmo a todos!".

Apesar do fim competitivo do mesmo, NABOWOW, continua a fazer as suas streams, com os seus amigos. Podes acompanha-lo em:

Já o nosso CEO, Ramiro "Teodosius" Teodósio deixou as seguintes palavras: "Qualquer palavra que eu diga não será suficiente para careterizar nem a gratidão, nem o respeito, nem o agradecimento perante NABOWOW. Se há coisa que este clube preserva é ter dos melhores jogadores mas também as melhores pessoas. Foram longos anos de trabalho conjunto que trouxe diversas alegrias ao clube e a todos os que nos seguem. Naturalmente lamento a sua ida para a "reforma" mas em primeiro está a vida pessoal e o futuro profissional e assim sendo o meu eterno obrigado ao grande capitão e amigo Daniel "NABOWOW" Brito".

Desejamos as melhores das sortes ao nosso antigo capitão e um futuro risonho para o mesmo! Não te esqueças de seguir a FTW em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  Bullet
Categorias: CS:GO

Voltar a Notícias