Meet UP - Recap Dota 2

Dota 2

Oct 10, 2014

A equipa de Dota2 da FOR THE WIN ESPORTS CLUB foi enviada para a loser bracket logo no primeiro jogo, mas conseguiu alcançar o primeiro lugar.


Após esse deslize a equipa não baixou braços levando todas as equipas a frente até chegar à final contra a equipa que nunca antes tinha perdido em torneios portugueses, equipa essa que se encontra nos K1ck eSports há cerca de um ano, viu cair por terra o primeiro lugar no evento MeetUp tendo a equipa da FTW eSports vencido por 2-0 em mapas e alcançando o primeiro lugar no evento.

 


 

 

A equipa de DOTA2 da FTW entrou da pior forma possível na meetUP com uma derrota contra a minha ex-equipa. Sendo a culpa toda nossa por não querermos revelar parte do nosso treino, subestimando o nosso adversário decidimos cobrir as nossas estratégias com algo que ainda não tínhamos testado devidamente e pagamos caro por isso. A partir desse jogo decidimos entrar com tudo em jogo sem medir as forças dos nossos adversários escalando então até à final da losers bracket reencontrando assim os "Talagar" que nos tinham enviado para a losers bracket e mostramos o nosso valor com uns convincentes 2-0.

Por fim só nos faltava ganhar aos k1ck, equipa imbatível em eventos offline/online em DOTA2, e que em toda a comunidade colocava as suas apostas. Depois de dois jogos super equilibrados onde demos tudo, acabamos por os vencer por 2-0, demonstrando assim ao resto da comunidade que tudo é possível com treino. Tenho a acrescentar que o jogo teve um patch recentemente onde alterou algumas mecânicas do jogo e que nós as exploramos como conseguimos para ter isso como vantagem para nós.Estou super contente com a equipa que se revelou uma verdadeira equipa dentro e fora do jogo e todos dedicaram-se ao máximo para alcançar este resultado.

Agradecido pela aposta da FTW em especial para o Teodosius e para o Buoundi pela sua dedicação e confiança na nossa equipa!” diz  Tiago “popperz0r” Silva, Team Lider Dota 2

 

 

“A direcção da FTW encarregou-me de ficar como responsável desta equipa, rapidamente foram criadas sinergias entre a equipa e a Squad o que permitiu um bom ambiente, boa recepção e posso desde já adiantar que fico muito grato à direcção da FTW por me ter colocado a trabalhar com excelentes seres humanos. Como não só de boas pessoas vive o Gaming, esta equipa na sua chegada à organização e como é tradição da nossa casa, atingiu um belíssimo primeiro lugar no evento MeetUp ganhando 2-0 aos K1ck eSports, algo inédito em Portugal. Nunca antes os jogadores dos K1CK tinham sido derrotados em Lan e acho que isso apenas reforça a grandiosidade deste feito. 

É uma vitória com mérito 99% da equipa, sendo 0,5% mérito meu e 0,5% da reserva especial que fora oferecida à equipa durante o evento que os motivou ainda mais a ir mais longe. Esperemos que na próxima essa reserva seja para festejar ainda mais feitos, seja ela de tinto ou branco. É com muito orgulho que vi a equipa vencer, uma vitória merecida, reflexo de meses de trabalho, esforço e dedicação. Reitero os agradecimentos anteriormente feitos e espero que esta equipa evolua cada vez mais e mais sem baixar os braços pois os objectivos são elevados. Um bem haja a todos que nos apoiaram nesta demanda e um bem haja à direcção da FTW que mais uma vez apostou forte num jogo ao qual em Portugal tem sido dada pouca atenção” diz Diogo “Buondi” Freitas, FTW eSports Squad Manager.

 

A Direcção da FOR THE WIN ESPORTS CLUB

 

 

 

Autores: 
Categorias: Dota 2

Voltar a Notícias