Manuel 'Dragon' Sousa, na Mid Lane da FTW eSports Club

League Of Legends

Nov 1, 2015

Foi no início deste ano que tínhamos anunciado o regresso do 'Dragon' ao competitivo, o que acabou por não acontecer.


Passados estes meses é oficial o regresso do "Dragon" ao competitivo na equipa de League Of Legends da secção PRO da FTW eSports Club.

 

Deixamos aqui algumas palavras do jogador, Manuel "Dragon" Sousa: "Boas, o meu regresso era para ter acontecido no início deste ano, mas depois de alguns imprevistos não foi possível, mas mais vale tarde do que nunca. É com todo o orgulho que volto a estar na mid lane da FTW eSports Club, já vou a caminho de quase 3 anos como membro FTW, o tempo passa depressa, e surgiu agora a oportunidade de eu voltar ao competitivo. É verdade que tenho andado parado mas penso que consigo ainda estar à altura dos midlaners portugueses com algum treino. Não prometo nada, apenas a minha dedicação e empenho à equipa para que fui convocado. Espero não ser nenhum peso à equipa e tentar não só melhorar como jogador, mas também a equipa que acredito que tenha potencial."

 

Manuel "Dragon" Sousa, na Dreamhack Valencia 2014

 

 

O team líder da equipa Tiago "Chipicow" Silva teceu as seguintes palavras: "Com a saída do nosso antigo mid-laner fiquei com imensas preocupações se seriamos capazes de recuperar de tal desfalque, mas com a notícia do dragão voltar a jogar pela FTW trouxe a mim  e a toda a equipa uma nova motivação, ele foi um dos melhores senão o melhor jogador português em tempos e acredito que ele seja capaz de recuperar esse titulo. Apesar de termos pouco tempo para a LGW acredito que Manuel tem a capacidade de "reeprender" tudo o que sabia para carregar a FTW novamente Kappa".

 

 

O Coach da equipa, Paulo "Krons" Roxo refere: "A uma semana da LGW qualquer alteração no rooster representa um risco, contudo devido a razões externas e imprevisíveis o Shocks decidiu afastar-se e vi-me obrigado a procurar um novo midlaner. Como já tinha feito antigamente, decidi ir buscar alguem da "velha guarda", alguem em quem deposito a minha confiança e com quem já trabalhei no passado, a integração do "Dragão" será um processo que levará o seu tempo, porém preparamos hoje o futuro, e neste momento tudo o que nos interessa é competir pelo top 3 nacional em Lisboa."

 

 

Ramiro "Teodosius" Teodósio, FTW eSports CEO diz: "É naturalmente com orgulho que o "Dragon" foi convocado de novo para a equipa de League Of Legends da FTW eSports. Jogador ligado à FTW há vários anos, que já pisou grandes palcos com a nossa camisola e tenho acima de tudo consciência das capacidades do jogador, principalmente em termos de seriedade e responsabilidade. Não espero qualquer tipo de milagres, em apenas 7 dias não se fazem milagres. Uma equipa que estava em franca evolução e perde um dos elementos é sempre um "golpe" duro, porém sei que este fará o que puder. Bem vindo Dragão". 

 

 

Newswriter: João “Hexxme” Santos

 

 

Autores:  Diogoambf
Categorias: League Of Legends

Voltar a Notícias