Linkz reforça equipa de League of Legends

League Of Legends

Jun 26, 2020

A For The Win Esports Club vem por este meio anunciar a entrada de Bruno "Linkz" Martins para a posição de Support. Linkz já se encontra a treinar com a equipa e fará a sua estreia com as cores da fénix já na próxima segunda feira contra a equipa do Boavista.

A equipa da fénix apresenta uma alteração no seu roster, desta forma damos conta da entrada de Linkz e a saída de João "Joo" Pereira. Linkz que tinha anunciado a sua retirada do meio competitivo há uns anos, está assim de regresso ao Summoners Rift, após ter jogado na LPLOL e também com passagens por Espanha, mais precisamente na extinta equipa espanhola KIYF (agora BCN Squad).

A For The Win Esports Club quer agradecer ao jogador João "Joo" Pereira pelo profissionalismo e dedicação durante o tempo que esteve na organização, desejando as melhores sortes para o futuro.

Para além de ter jogado em Portugal, Linkz também conta com passagens por Espanha (FOTO : LVPES)

"Olá a todos, o meu nome é Bruno "Linkz" Martins e serei o novo support da For The Win Esports Club, apesar de me ter retirado do competitivo há alguns anos, o dito "bicho" do competitivo voltou e perante o convite da For The Win para ingressar a equipa não pude recusar. Sei que a equipa atravessa uma fase complicada, mas estou seguro que iremos melhorar e alcançar os objetivos delineados para a equipa." diz Bruno "Linkz" Martins, Support da For The Win Esports Club

Já o CEO da FTW Esports, Ramiro "Teodosius" Teodósio deixou as seguintes palavras: "É com muita pena que comunicamos a saída do Joo do quinteto de League Of Legends, sendo uma das caras do clube há vários anos, de forma intermitente. Este ano, e continuando a senda dos anos anteriores, continuamos a comunicação em League Of Legends, em particular da LPLOL. Após um 1o split na fase regular impecável a equipa acabou por não conseguir fechar as competições da melhor forma terminando em 2o lugar. Os tempos que vivemos condicionam muito o trabalho que normalmente é desenvolvido pelo clube junto dos jogadores, atendendo, ao reiterado confinamento ou medidas acessórias, reflectindo-se de forma transversal. Após diversas indicações à LPLOL referente à reiterada permissão ou negligência nas práticas de incentivo ao ódio e outras, acabámos por cortar em diversos pontos da nossa comunicação, não podemos enquanto clube, compactuar com acções ou omissões que levem a esse tipo de desfechos, muito menos, quando negligenciadas. Mesmo assim, o trabalho de comunicação (e demais clubes naturalmente), tem sido claro no crescimento dos números, tendo até culminado nos mais de 1800 viewers nas finais do open split e que esperemos que naturalmente continuem a crescer, e os clubes continuem com a visão certa, e não de "aldeia" como há mais de 5 anos tento evangelizar promovendo assim o profissionalismo e crescimento saudável e real dos desportos eletrónicos em Portugal. Damos as boas vindas ao Linkz, que de certo irá integrar de forma muito positiva o atual line-up. Não obstante o desfecho nos resultados, enquanto instituição estamos 100% satisfeitos com o ambiente em equipa que se vive, que atendendo às alterações melhorou e muito referente a 2019. Mais novidades irão ser dadas a conhecer ao público em breve."

For The Win Esports Club - League of Legends

 Top Laner - Alexandre "Truklax" Nascimento

 Jungler - Tiago "Own3r" Mendes

 Mid Laner - Marcos "Xaky" Letras

 Bot Laner -  André "Afm" Martins

 Support - Bruno "Linkz" Martins

 

 Head Coach - Gonçalo "Crusher" Brandão

 Assistant Coach - António "Mistyy" Neto

 Manager - Diogo "Diogoambf" Ferreira

E não te esqueças de seguir-nos para ficares a par de tudo sobre a FTW Esports discordfacebooktwitter e instagram.

 

Autores:  Diogoambf
Categorias: League Of Legends

Voltar a Notícias