Juve promovido a Head Coach

CS:GO

Jul 28, 2020

Nas últimas semanas temos anunciado várias alterações na FTW Esports de CS:GO, tendo sido a última a saída de João "WRMP" Gomes, antigo Head Coach da equipa, noticia que pode ser lida na integra aqui. Hoje anunciamos a promoção de Gustavo "Juve" Alexandre para Head Coach da FTW Esports de CS:GO! Foi a 25 de Fevereiro deste ano que o Juve ingressou no clube enquanto Assistant Coach, após passagens em grandes palcos nacionais de CS:GO. Após 5 meses da sua entrada é promovido para Head Coach!

8 dos 9 membros da equipa em Fevereiro de 2020

 

Aquando a sua ingressão, o atual Head Coach da FTW, deixou o seguinte: "(...)é com olhos no futuro que ingresso na FTW como assistant coach da equipa de CS:GO, tendo como objetivo ajudar na concretização dos objetivos do clube e da equipa, e, ao mesmo tempo crescer ainda mais como pessoa e profissional desta área(...)", já mostrando a sua garra, competividade e querer vencer. Desde a sua entrada para Assistant Coach a equipa conseguiu os seguintes resultados:

  • 2º Lugar -  RTP Arena Cup - Qualificador Aberto #2
  • 2º Lugar - Qualificador Aberto - One Tap League #1
  • 3/4º Lugar - Master League Portugal V
  • 7º Lugar - LVP Orante Unity League 2020
  • 1º Lugar - Qualificador Fechado - One Tap League #2
  • 5-8º Lugar - One Tap league #2 - Fase Final

Estando, de momento, a preparar a equipa para o Final Four do OMEN WGR Challenge CS:GO, já este fim de semanas, dia 01 e 02 de Agosto, onde iremos enfrentar Baecon GG na Semi-Final, pelas 17:00H. Poderás assistir em:

 

Gustavo "Juve" Alexandre deixou as seguintes palavras sobre ser o novo Head Coach: "É um enorme prazer assumir este cargo de Head Coach na equipa de CS:GO da FTW. Desde que entrei na organização que tenho vindo a evoluir como pessoa e como treinador e assim vou continuar. Consecutivamente espero com isto trazer muita alegria à FTW, fazendo tudo que estiver ao meu alcance para atingir os objetivos que temos, começando já pelo torneio da OMEN WGR Challenge onde nos encontramos no Final Four e que temos como objetivo ganhar. Apesar das alterações de line up recentes acredito que a equipa em mãos tem potencial, mas não esquecer que temos muito trabalho pela frente visto a estarmos a trabalhar relativamente há uma semana. Quero agradecer a todas as pessoas que trabalham/trabalharam comigo neste meu percurso dentro da organização que sempre procuraram tirar o melhor de mim e ajudaram-me na minha evolução nomeadamente todos os jogadores com quem tive o prazer de trabalhar, todo o staff e equipa técnica e CEO, Ramiro Teodósio. Um grande obrigado a todos que me apoiam e a todos que apoiam esta grande organização, conto com o vosso apoio! Finalizando aproveito também para agradecer aos sponsors da FTW, OMEN, Telepizza, e Twitch pelas condições que nos são fornecidas".

Ainda em noticia é a confirmação da manutenção de Gabriel "Franjinha" Lemos e João "Coontag" Braga na equipa técnica da mesma, não havendo alterações nesse departamento. Assim sendo a equipa técnica da FTW Esports de CS:GO é composta por:

  •  Gustavo "Juve" Alexandre - Head Coach
  •  Gabriel "Franjinha" Lemos - Manager
  •  João "Coontag" Braga - Equipa Técnica

O CEO, Ramiro "Teodosius" Teodósio, disse o seguinte: "Desde a entrada do Juve nos quadros do Clube, em fins de Fevereiro, que o mesmo demonstrou interesse, dedicação e o querer abraçar dos projetos que lhe foram postos em cima da mesa. Com a saída de WRMP, demos a hipótese ao Juve de demonstrar as suas capacidades tendo este se empenhado a 100% agarrando esta oportunidade. Após algum tempo de testes e de confirmação que era o que o clube, Juve e a própria equipa queriam, podemos finalmente oficializar a sua promoção interna. Os meus parabéns ao mesmo por ter mostrado melhorias, profissional e pessoalmente!".

Segue-nos nas redes sociais para estares a par de todas as novidades do clube! Podes-o fazer em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  Bullet
Categorias: CS:GO

Voltar a Notícias