Hugo 'H20' Cameira, na Top lane da For The Win eSports

League Of Legends

Mar 2, 2015

Ao longo das últimas semanas temos vindo a revelar um dos nossos line-ups da divisão PRO de League Of Legends da FTW eSports Club.


É com orgulho que a divisão de League Of Legends apresenta hoje o top laner escolhido para um desses line-ups, dos quais, já consta Tiago "Mowzassa" Rodrigues e Bruno "Impakt" Moutinho.

 

De forma a conheceres melhor o nosso jogador fizemos uma pequena entrevista que aqui deixamos. 

 

 

FTW diogoambf H20 da mesma forma que solicitámos aos demais, faz-nos um breve resumo da tua carreira como gamer, onde se iniciou e até onde te levou?

 

FTW H20 - Comecei por jogar counter strike source, um jogo muito popular na altura, quando o meu pc finalmente deu o berro passei para o cod das consolas, e quando vi que não me ia dar a lado nenhum conheci um moba chamado League of Legends e que me levou ate onde estou atualmente.

 

 

FTW diogoambfCerto é que já tens experiências em vários jogos e até mesmo em termos competitivo. Como vês então esta oportunidade de representar a FTW, na sua divisão PRO, no jogo League Of Legends?

 

FTW H20 Nunca me deram tal oportunidade, estou muito contente por isso e espero estar a altura.

 

 

FTW diogoambf  - O facto de estares a jogar com alguns “dinossauros” do gaming traz te algum tipo de pressão ou prazer de jogares com pessoas como o Mow e o Impakt? Ou é algo simplesmente natural?

 

FTW H20  - Sempre estive habituado a jogar com pessoas conhecidas, algo natural do "elo" em que estou, mas jogar com pessoas conhecidas deixa-me sempre com vontade de dar o meu melhor.

 

 

FTW diogoambf  - Atendendo aos objectivos lançados pelo Krons quais achas que vão ser as tuas maiores adversidades enquanto jogador e como equipa em que estás inserido?

 

FTW H20O mais complicado em qualquer projeto novo e de qualquer equipa é sem duvida a sinergia, conhecer os playstiles de cada pessoa, algo que só com muitos jogos é acertado.

 

 

FTW diogoambf  - De todo o percurso que já fizeste de League Of Legends, o que te levou a escolher a role de solo top? E já agora tens algumas dicas para os novos jogadores para essa role?

 

FTW H20 Comecei a jogar League Of Legends com uns amigos meus, e na altura o que faltava era o solo top, e foi assim que fiquei com a role, em relação as dicas, saber o que fazer em cada matchup e trabalhar o champion mecanicamente é essencial.


 

 

 

FTW diogoambf - Não obstante o projeto ainda ser recente, quais são as tuas perspetivas e objetivos para 2015?

 

FTW H20Espero com este projeto conseguir chegar a challenger series, algo que não estava ao meu alcance antes.

 

 

FTW diogoambf  - Na data desta entrevista já foi revelada a Liga Portuguesa de League Of Legends, apesar de já teres conhecimento da sua existência antes do seu lançamento, qual a tua opinião sobre esta iniciativa?

 

FTW H20 Acho uma iniciativa muito boa para o League Of Legends português, algo nunca antes visto em Portugal.

 

 

FTW diogoambf  - Já percorreste várias secções dentro da FTW, desde a Evolution a Academy, da tua experiência, quais são as mais valias que a FTW tem ou em quê contribuiu na tua formação como jogador?

 

FTW H20 Sem dúvida a forma como fui tratado na Evo, sempre a puxarem pela minha team na altura.

 

 

FTW diogoambf   - Estavas a espera deste convite para a equipa PRO? Como surgiu, como reagiste e qual o significado que teve e tem para ti?

FTW H20Nao estava à espera do convite, quando me perguntaram se queria entrar na PRO fiquei muito contente por finalmente o meu trabalho ser valorizado e por acreditarem em mim.

 



FTW diogoambf  - Queres deixar algum agradecimento ou palavras ao público em geral?

FTW H20 Gostava de agradecer ao Snitram que sempre acreditou em mim e nas minhas capacidades, e quanto ao público espero ir ao encontro das expectativas.

 

 

 

 

 


 

Newswriter: Diogo "diogoambf" Ferreira

 

 

Autores:  Diogoambf
Categorias: League Of Legends

Voltar a Notícias