Guilherme 'Meduza' Somsen, regressa à mid lane da FTW eSports Club

League Of Legends

Mar 29, 2015

Após a confirmação de Tiago 'Mowzassa' Rodrigues, Bruno 'Impakt' Moutinho e Gustavo 'Waray' Maurício, confirmamos a presença de Guilherme "Meduza" Somsen no line up principal de League Of Legends da divisão PRO da FTW eSports Club.


Conforme fizemos com os jogadores anteriores, fazemos aqui uma pequena entrevista ao nosso jogador. 


- Olá Meduza, desde já bem vindo de volta à FTW eSports. Saíste recentemente da FTW e regressaste de novo à divisão Pro de League Of Legends, com que sentimento e significado tem este teu regresso à FTW que te acolheu desde 2013?


FTW Meduza - É sempre bom estar de volta, é uma casa que já conheço muito bem e estou pronto para partir tudo.





- Vais integrar a equipa do Mowzassa e do Impakt, jogadores já teus conhecidos com quem estiveste na Roménia inclusivamente, o que achas quer destes jogadores quer da equipa em si?

 

 

FTW Meduza - São bons jogadores com a mentalidade certa, que com dedicação e esforço têm um grande potencial.

 

 

 

 

 

- Quais os teus objectivos para este ano de 2015?

 

FTW Meduza - Em relação ao League of legends, os objectivos são participar em todos os torneios que se pode e tentar retirar desses torneios informações que nos ajudem a melhorar e claro que ganhá-los será sempre a prioridade.

 

 

- Atendendo aos objectivos lançados pelo Krons quais achas que vão ser as tuas maiores adversidades enquanto jogador e como equipa em que estás inserido?

 

FTW Meduza - As minhas maiores adversidades vão ser sem dúvida adaptar-me ao estilo de jogo da equipa e aos restantes membros.

 

 

 

- Como sabes, em Portugal, pelo grupo League Of Legends Portugal foi lançada a Liga Portuguesa de League Of Legends, qual a tua opinião sobre esta iniciativa?

 

FTW Meduza - Era algo que tinha de ser feito. É uma grande inciativa para tornar a comunidade portuguesa mais ativa e competitiva.

 

 

 

- O que podemos esperar de diferente deste Meduza em 2015 em relação aos anos anteriores?

 

FTW Meduza - O meu desenvolvimento enquanto jogador tem vindo a ser gradual. Julgo cada vez me ter vindo a tornar um jogador mais completo, ou seja, mais e melhor jogador e também melhor pessoa. Apesar dos objectivos alcançados no passado, espero este ano conseguir alcançar o que anteriormente não consegui e dar o 'next step'. 

 

 

- Durante este teu percurso gaming tens alguns ressentimentos ou arrependimentos? E não só, para ti quais consideras terem sido os pontos altos da tua carreira como gamer?

 

FTW Meduza - Não, não tenho nenhum ressentimento ou arrependimento. Para mim o ponto mais alto da minha carreira foi no ano de 2014, onde tinha uma equipa estável e conseguimos ficar em primeiro lugar em todos os torneios portugueses e chegar ao pódio em eventos internacionais.

 

 

- Queres deixar algum agradecimento ou palavras ao público em geral?

 

FTW Meduza - Queria agradecer ao Krons por ser um gajo porreiro e ao Teo por ser um fofo, de resto queria dizer que voltei aos FTW e desta vez é pa partir tudo.

 

 

Fica assim por oficializar quem será o MarksMan da equipa Main de League Of Legends da FTW eSports Club. 

 

Main - 

 

Sub's - 

 

A Squad de League Of Legends da For The Win eSports

 

Autores: 
Categorias: League Of Legends

Voltar a Notícias