Gonçalo "Crusher" Brandão é o novo treinador da equipa de LoL

League Of Legends

Jan 1, 2019

Com a chegada do novo ano e numa altura em que praticamente todas as competições já chegaram ao fim, chega o momento de fazer algumas alterações nas nossas equipas para procurar mais e melhores resultados. 2018 foi um ano de crescimento para a divisão de League of Legends mas com a entrada em 2019 a ambição é de ganhar em todas as frentes.

A primeira aquisição do ano é um treinador já conhecido do público e ex-jogador da For The Win, Gonçalo "Crusher" Brandão. O Gonçalo chegou a participar em competições oficiais pela For The Win, sendo essas competições a Fnac Braga Lan Party, onde alcançou o 4º lugar, e também na XL Party 2013. 


(Foto: Moche LPLOL)

"É com grande satisfação que cheguei a acordo com a FTW para voltar a representar a secção de League of Legends, desta vez, como treinador. Acredito que com o lineup que vamos apresentar, assim como os restantes elementos de staff que me vão acompanhar, temos todas as condições para alcançar os nossos objetivos para o ano 2019.", diz Gonçalo "Crusher" Brandão, treinador da equipa de League of Legends

A aquisição de um novo treinador como primeiro reforço de 2019, possibilita dar ao mesmo um maior tempo de preparação da equipa e uma maior capacidade de análise de mercado para reforçar os pontos que forem necessários. Os objectivos para 2019 são claros e o novo treinador partilha dessa vontade de ganhar. Resta desejar toda a sorte ao Gonçalo e ao resto da equipa para a nova época de competições que aí vem. 

O corpo técnico da equipa de League of Legends fica assim constituído por:
Gonçalo "Crusher" Brandão - Coach
Diogo "diogoambf" Ferreira - Analyst/Assist Coach
Ricardo "Silverghunzul" Chaves - Team Manager

Autores: 
Categorias: League Of Legends

Voltar a Notícias