FTW x Vizela na Final Four da Taça eLiga Portugal

FIFA

Jan 18, 2022

A nossa dupla maravilha, “Dallano” e “FTW Rodrigo”, no passado fim de semana conseguiram alcançar a Final Four da Taça eLiga Portugal pelo F.C. Vizela.

O primeiro adversário da dupla na Taça foi o emblemático Benfica com “Tuga810” e “Luca-Nr1”, no entanto, os nossos jogadores não se deixaram abalar e logo no primeiro jogo conseguiram uma vantagem de 2-0. No segundo jogo era preciso segurar o resultado para passar. E apesar do Benfica ter entrado forte com um 2-0 na primeira parte, o Vizela na segunda parte conseguiu o empate no marcador a bater os 83 minutos no relógio, concluindo assim com sucesso a passagem para a próxima fase, ultrapassando o Benfica por 4-2.

 

No segundo dia da Taça, enfrentámos o F. C. Famalicão de “Dani” e “Gouvy”. A primeira mão foi jogada de uma forma bem passiva em que o resultado de 0-0 representa exatamente o receio das 2 equipas de arriscar. Na segunda mão, depois do empate era o tudo ou nada, mas o jogo só foi resolvido em grandes penalidades, onde o Vizela conseguiu levar a melhor, vencendo por 4-1, carimbando assim, o acesso à Final Four desta Taça eLiga Portugal.

Desta vez foi a vez de “Dallano” e “FTW_Rodrigo” de calçarem as chuteiras, no entanto “Milito” e “Fam” poderão surpreender pois, também levam a fénix e o emblema do Vizela ao peito e podem calçar a qualquer momento!

“Foi um fim de semana bastante positivo da nossa parte ao termos alcançado um dos nossos principais objetivos que era estar na Final Four do dia 29 no Estádio Municipal de Leiria. Em relação às duas eliminatórias que tivemos pela frente, foram jogos bastantes disputados, no sábado um embate contra a equipa do Benfica bastante conseguido na nossa parte, já a segunda eliminatória frente ao Famalicão foi uma partida imprópria para cardíacos a onde ficou tudo decidido nas grandes penalidades a onde saímos mais uma vez felizes. Dar uma palavra aos jogadores pelo excelente trabalho que mostraram durante a semana toda para a preparação para estes jogos e agora o único objetivo passa por vencer a Taça eLiga.” – FTW João “JPedro17” Jesus

A Final Four da Taça arranca já no dia 29 de janeiro, onde iremos enfrentar o Gil Vicente de “Darkley11” e “RafaMonteiro09”. Nós confiamos plenamente que a nossa equipa irá chegar à Final desta Taça. Vemo-nos em Leiria!

Segue-nos nas redes sociais para ficares a par de tudo em discordfacebooktwitter e instagram. 

Autores:  5ynco
Categorias: FIFA

Voltar a Notícias