Com a missão de garantir o bicampeonato, conseguimos o apuramento para a Final Four da Omen Retake após vencermos o TAKE #3.
As finais decorreram nos passados dias 10 e 11 de junho no Centro Comercial Ubbo, mais concretamente no The Hood.
No primeiro jogo, disputado em BO1, tivemos pela frente a Team MYD. A série foi disputada em Overpass e a vitória veio para o lado da fénix com o resultado de 16:10.
Esta vitória colocou-nos no jogo de apuramento direito para a Grande Final da competição onde defrontamos a GTZ num BO3.
Infelizmente a nossa escolha, Anubis, não correu da melhor maneira tendo em conta que a perdemos, e na map pick adversária não conseguimos impor o nosso jogo na reta final, deixando o resultado escapar por 16:10.
Com este deslize fomos encaminhados para a lower bracket e no segundo dia enfrentamos a SkrillOgres também em BO3. Vencemos Inferno por 16:10 e a nossa map pick, Nuke, por 16:5.
Com o lugar na Grande Final, e com a missão de nos vingarmos depois da primeira derrota contra GTZ, entrámos com outra mentalidade para a série decisiva.
Vertigo foi o primeiro mapa, escolhido por nós, e conseguimos sair com a vitória por 16:13.
Já Ancient, a escolha da GTZ, escapou-nos na reta final por 16:14.
Quando tudo parecia estar encaminhado em Inferno, e depois de encerrarmos a primeira parte a vencer por 11:4, colocámos a pistol round e a consequente, mas infelizmente não fomos capazes de nos afirmar no CT side. O jogo foi levado a overtime, mas a nossa caminhada chegou ao fim depois de perdermos por 19:17.
Desta forma saímos de mais uma competição enquanto vice-campeões, com a promessa de melhorarmos e ameaçarmos aquilo que verdadeiramente queremos até ao final da atual temporada.
Obrigado a todos os que nos apoiam diariamente.
Autores: Maxm0she
Categorias: Counter Strike