FTW termina em terceiro do Grupo D da EUM

League Of Legends

Apr 19, 2019

O nosso triunfo na WGR LPLOL 2019 significou apuração para a European Masters. Com essa apuração veio ainda um grande desafio. Colocados no Grupo D, tivemos de enfrentar equipas do topo europeu - Os Campus Party Sparks, italianos, os Splyce Vipers, espanhóis, e os alemães da SK Gaming Prime. Foi um grande desafio, de onde saímos com um orgulhoso terceiro lugar.

Vencemos os K1CK em Arcos de Valdevez e assim marcámos entrada direta para o torneio europeu, onde fomos sorteados para o Grupo D com as equipas referidas acima. Sabíamos que não iamos ser a melhor equipa e portanto entrámos com a esperança de não ser a última classificada.

Começámos com o pé direito ao vencer os Campus Party Sparks. No entanto foi sorte que durou pouco, sendo que perdemos ambos os jogos contra os Splyce Vipers e SK Gaming Prime, as equipas que acabariam por se apurar para a próxima fase por 3-0 e 2-1, respetivamente.

Saímos da EUM sem estarmos apurados mas de cabeça erguida, orgulhosos dos resultados que a equipa alcançou, com jogos muito mais próximos do que as pontuações o demonstram. Agora resta focar e preparar o split que se avizinha da LPLOL, com o objetivo de voltar à EUM e mostrar à Europa e ao mundo o que valemos!

Jogámos a EUM com o seguinte lineup:

 Tiago "Frozen" Tavares, Top Laner
 Tiago "Own3r" Mendes, Jungler
 Marcos "Xaky" Letras, Mid Laner
 André "AFMMartinsAD Carry
 Pedro "Plasma" Simões, Support
 Manuel "Dragon" Sousa, Mid Laner (Suplente)

 Gonçalo "Crusher" Brandão, Head Coach
 Diogo "Diogoambf" Ferreira, Analista

Autores: 
Categorias: League Of Legends

Voltar a Notícias