A For The Win Esports Club vem anunciar que se encontra, de momento, sem equipa principal de Counter-Strike: Global Offensive.
Estando a representar as cores da For The Win Esports Club desde os finais do ano passado, o line-up constituido por MISK REZET, Cunha, vastik e zpr deixam assim de fazer parte dos quadros do clube desde dia 2 de Abril de 2018. Atendendo à falha de objectivos por parte da equipa durante a vigência do contrato, a FTW não conseguiu concordar com os salários pedidos pelos jogadores para, por sua vez, chegar a acordo para a renovação do contrato dos jogadores. Assim, sendo não há renovação contratual entre as partes e os contratos serão cumpridos até ao seu respectivo término.
Equipas interessadas em ocupar esta posição poderão enviar as suas apresentações para [email protected].
"Não obstante toda a falha de objectivos por parte da nossa ex equipa, o clube FTW manteve a sua predisposição na continuidade e apoio na divisão e equipa de CSGO. Ainda que na senda das nossas pretensões, em razão não aparente e num timing oportunista por parte da equipa, após consulta dos nossos parceiros não cedemos em exigências impostas havendo entendimento de desrespeito ao clube. Continuaremos o respetivo apoio na modalidade de CSGO, como sempre temos feito, o nosso caminho e de certo no futuro voltaremos a ter equipa com o espírito correcto, com o espírito FTW como nos bons anos de csgo com o capitão dzt.", diz Ramiro "Teodosius" Teodósio, CEO da For The Win Esports Club
Autores:
Categorias: Counter Strike