FTW revalida título da Liga Portuguesa de Pro Clubs

FTW

Jun 21, 2019

Depois de 3 jogos, a FTW saiu de Oeiras com o "caneco" e voltou a vencer o título da Liga Portuguesa de Pro Clubs, desta vez por 3-0 contra o CD Feirense eSports.

Há pouco mais de um ano a FTW Legacy conquistou, pela primeira vez, o título da Liga Nacional de Pro Clubs. Este ano, o nosso 11 viajou à Cidade do Futebol para jogar o derradeiro BO5 pelo título da Liga, na esperança de conquistar a dobradinha desta época. O facto de termos terminado a fase regular em primeiro, como já foi recapitulado, deu-nos a vantagem no empate durante os playoffs - um empate igualava uma vitória, o que apenas nos deu mais vontade e garra ao entrar no relvado.

O primeiro jogo foi carregado de ameaças de ambos lados. Aos 84' deu-se o primeiro golo com um passe de Guilherme "costaport" Costa para Rui "haxyz1995" Pinto abriu o marcador. Um mau ressalto causou o empate mas, apesar de ainda estarmos em vantagem, fomos à area do nosso adversário e a bola foi de haxyz1995 para Miguel "miguelriba" Ribeiro e selou o primeiro ponto aos 90'+2'

No segundo jogo houve pouca ação. Entre muitos remates e muitas defesas, nenhuma bola entrou. No último jogo, uma entrada mais ofensiva ofereceu-nos o primeiro golo ao minuto 13. Aos 22, o CD Feirense eSports empatou o jogo. Foi marcado um penálti aos 42'. Com muita tensão e a pressão de uma família inteira em cima dos seus ombros, Bruno "mbruno-10" Mota lançou-se para o canto inferior direito e impediu a entrada da bola. A segunda parte caracterizou-se por muito para trás e para a frente mas nenhuma bola entrou, terminando o jogo em 1-1.

Pelo segundo ano consecutivo, a FTW levantou o troféu da Liga Portuguesa de Pro Clubs em plena Cidade do Futebol em Oeiras, fazendo a dobradinha. Parabéns equipa!

"palavras", diz Guilherme "costaport" Costa, capitão da FTW Legacy.

Autores: 
Categorias: FTW

Voltar a Notícias