FTW presente nos Prémios Esports 2019

Institucional

Mar 25, 2020

Na primeira edição dos Prémios Esports, a FTW como organização, elementos pertecentes à FTW e marcas associadas à organização estiveram entre os finalistas nas diversas categorias. Nos Prémios Esports 2018, a OMEN by HP foi a vencedora na categoria de Fornecedor de Hardware, já o o streamer MoraisHD venceu o prémio de Criador de Conteúdo e a For The Win Esports Club venceu o prémio de melhor organização do ano.

FTW venceu o prémio de Organização do Ano na última edição

 

Ainda relativamente à edição passada, para além dos vencedores houveram diversos finalistas ligados à For The Win, como foi o caso do Ricardo "Zorlak" Sousa que esteve nomeado para Caster, o João "Joaos92" Soares e o Bruno "Impakt" Moutinho que estiveram na categoria de criador de conteúdo vencida pelo streamer também da For The Win, MoraisHD. Na categoria de Desportista, o mid laner de League of Legends Marcos "Xaky" Letras esteve entre os finalistas. Também as equipas de LoL e FIFA Pro Clubs da For The Win estiveram nomeadas para equipa do ano. O fotógrafo e manager de CS:GO Gabriel "Franjinha" Lemos esteve na categoria de Fotógrafo. A OMEN By HP que venceu o prémio de Fornecedor de Hardware estava também nomeada para Parceiro Comercial. Por último, mas não menos importante MoraisHD e Zorlak faziam mais uma aparição nos prémios, desta vez, entre os finalistas para Personalidade do Ano. 

Em 2019, a For The Win volta estar entre os finalistas, através dos seus sponsors, jogadores e staff. Descobre mais no vídeo abaixo e não te esqueças de votar!

»»»»»»»» VOTA AQUI ««««««««

 

 

»»»»»»»» VOTA AQUI ««««««««

 

Os Prémios Esports 2019 terminam as votações no dia 3 de Abril, portanto apressa-te a votar em quem achas que merece vencer! Relembramos que podem votar aqui.

Para continuares a par de todas as novidades basta seguiremos nas nossas redes sociais, InstagramFacebookTwitter e Discord.

Autores:  Diogoambf
Voltar a Notícias