FTW presente na Shamir - Liga Amadora by FEPODELE

FTW

Feb 2, 2020

A For The Win sempre teve uma vertente conhecida de apostar em projetos de formação de novos jogadores, de forma a se tornarem novas promessas no mundo dos Esports. É neste sentido que a FTW Academy tem participado cada vez em mais torneios e portanto anuncia a sua presença em mais um, na Shamir – Liga Amadora by FEDODELE em 3 modalidades diferentes, sendo estas COD, FIFA 1vs1 e CS:GO, apresentando assim as novas equipas/atletas que irão representar a Fénix nestas competições.

Shamir - Liga Amadora by FEPODELE foi apresentada para o ano 2020

 

Numa série disputada até ao limite, a nossa equipa da fénix na categoria de COD, lutou com afinco pelo 7º e último lugar de qualificação para a Shimir LACOD by FEDODELE, fazendo uma excelente exibição ao derrotar os Letalz Gaming e garantindo assim a sua presença nesta competição. Ficamos muito felizes em anunciar a nossa nova equipa Academy de COD, que se irá juntar à Esports e Evolution na Shamir - Liga Amadora!

A nossa equipa Academy de COD será composta por: 

  Mauro "Notorious" Teixeira (C)
  Tomás "Gunn" Fernandes
  Francisco "Bala" Silva
  Tomás "StormX" Botelho
  Mauro "Power" Marcalo

"Entrámos para Academy da FTW, através do convite do grande Icolz. Foi tudo decidido muito rápido e instintivamente. Conhecemo-nos este ano através do Discord/Twitter da Call of Duty Portugal e rapidamente criámos uma empatia especial. Desde logo percebemos que partilhamos a mesma paixão pelo COD e, por outro lado, a admiração que tenho por ele (principalmente pelo grandíssimo ser humano que tem demonstrado ser e por ser ele o principal motor de estar a acontecer tanto na nossa comunidade), fez com que aceitássemos orgulhosamente o convite num abrir e fechar de olhos. Fazer parte de um clube como a FTW, significa muito, mas principalmente um orgulho e vontade enormes de continuar o caminho vitorioso pelo qual este clube é conhecido! É a “Casa” de Esports mais respeitada e conceituada de Portugal, onde “moram” os melhores jogadores do momento. As minhas expectativas para este projeto, são bastantes simples. Primeiramente, honrar a camisola e a casa que nos deu esta oportunidade; em segundo, aprender e evoluir com os melhores; e por fim, levar as nossas capacidades enquanto jogadores ao limite, para que mais tarde consiga perceber que conquistas perseguir ", afirma Notorious, capitão de equipa de COD pela FTW Academy.

Logotipo da Shamir - Liga Amadora de COD

 

Saltando para os relvados virtuais, chega-nos um novo jogador de FIFA 1vs1, que faz um regresso a casa após quase 5 anos de pausa, desta vez à divisão Academy. Passando por DjBernardo33, floc246, nhaamzz chega à 4º Ronda da Winners Bracket onde perde para Dawnoir e vai parar à ronda 6 da Losers Bracket, onde enfrenta Naspacri. Consegue ultrapassar o seu adversário e qualifica-se assim para a Shamir - Liga Amadora de FIFA!

  André "hix00" Guerra

O atleta hix00 deixou as seguintes palavras: "Para mim é um prazer enorme voltar a vestir a camisola da FTW após uma pausa de cerca de 5 anos, onde me mantive afastado da scene competitiva, mas sem nunca deixar o jogo completamente de lado. Na altura a FTW era a organização mais respeitadas em Portugal a nível de FIFA e, mesmo hoje em dia, continua a ser uma das mais conceituadas. Quero aproveitar para agradecer a oportunidade que me foi dada de voltar a casa e garantir a todos os que nos apoiam que darei tudo pela fénix. Como já conheço os cantos à casa, sei que nada me faltará e terei todas as condições para poder elevar o meu nível de jogo para um patamar de topo a nível nacional, e quem sabe, a nível internacional. Para finalizar gostava de pedir a todos o vosso apoio para alcançar o objetivo proposto de conseguir a vitória na Liga Amadora de Esports onde me vou estrear oficialmente no início de Fevereiro."

Os jogadores apurados para a Shamir - Liga Amadora de FIFA

 

Não podia haver uma liga de CS:GO e a Fénix não estar presente. Como tal, a FTW apresenta a nova Academy, Tandardemota. Qualificaram-se sob o nome Tandardemota, tendo vencido whynot, Necktwist, EYESHIELD CRS e FTW.Academy White na última ronda.

O line-up da FTW. Academy Tandardemota é:

  Carlos “decl1n” Ribeiro (C)
  João “Palheta” Carvalho  
  João “Kraken” Silva
  Salvador “Bruh” Pedroso 
  Fábio “Pluribus Falcato

O capitão decl1n deixou as seguintes palavras: "É com grande felicidade que participámos nos qualificadores da Liga Amadora de e-Sports (LAE CS:GO) organizada pela FEPODELE. Os resultado obtidos no qualificador dão-nos motivação para a Fase Regular da Liga em que esperamos obter a melhor classificação possível. Gostaríamos de agradecer à FTW por acolher nesta nova fase da equipa e esperemos obter os resultados propostos. Um agradecimento especial aos sponsors da Fénix, OMEN, Telepizza, Twitch."

As equipas apuradas para a Shamir - Liga Amadora de CS:GO

 

A Fénix deseja a melhor das sortes para os novos membros neste percurso competitivo! Iremos acompanhar de perto esta competição e podem fazer-lo connosco em InstagramFacebook e Twitter.

 

Autores:  Zaylee
Voltar a Notícias