FTW Plextor recebe mudanças

League Of Legends

Jul 16, 2013

Atendendo aos inúmeros pedidos de esclarecimento por parte dos nossos fãs e de forma a não pôr em causa a credibilidade quer do jogador, que respeitamos, quer da própria Fraglider Portugal temos o "statement" do Manager da secção de LoL da FTW eSports.


Paulo "Krons" Diogo: "O Dragão é um excelente jogador e fez um belíssimo trabalho junto da nossa equipa de LoL. Entendo que a estadia dele na FTW serviu não só para a FTW evoluir mas também para dar os meios necessários e objectivos ao jogador para este continuar a evoluir. Acrescento que o jogador já tinha saído do line-up dos Plextor logo no fim da edição da XL Party, entende este e eu próprio que tem forma de evoluir mais e melhor numa equipa internacional e que deve tentar a sua sorte nesse sentido.

Quanto à FTW em si como organização, mantém as melhores relações com o jogador não tendo havido qualquer tipo de lítigio ou mal estar, muito pelo contrário: a FTW continuará a dar todas as linhas de orientação ao jogador sempre que solicitadas e este necessitar para o seu bem e seu futuro, pois é disto que a FTW é feita, da protecção e evolução dos jogadores. Foi quebrado apenas o vínculo com a FTW para o caso do jogador ter melhores oportunidades que esse não seja um impedimento. A FTW não prejudica nem nunca pretendeu prejudicar ninguém, logo o deixar o jogador "livre" e caso necessite da nossa orientação e apoio é a melhor forma e mais justa para com ele.

Quanto ao nosso line-up, apenas podemos adiantar que o INSERTT deixou de jogar por questões profissionais e o demais line-up quando chegar a oportunidade será revelado ao público. 

Agradeço desde já em particular ao Dragão por todo o reconhecimento que me deu. É, além de um excelente jogador, uma pessoa bastante justa que reconheceu todo o meu trabalho com ele desenvolvido e desejo-lhe as melhores sortes e sabe este que pode sempre contar com o meu apoio pessoal e da própria FTW enquanto organização.

Quero agradecer também a todos os nossos fãs, a todo o apoio recebido, e-mails, imagens e dedicatórias. Iremos sempre continuar a evoluir jogadores e equipas, continuaremos a ser rampas de lançamento e acima de tudo preservar os seus interesses, do Gaming e de Portugal.

Obrigado"

Desta forma, a FTW não diz um Adeus ao jogador, mas sim um Até Já e um Bem Haja.

Newswriter: Sara "SilverBallerina" Maria

Autores: 
Categorias: League Of Legends

Voltar a Notícias