FTW na Legend Series da ELC Gaming

FTW

May 25, 2017

A For The Win eSports Club tem o prazer de anunciar que terá uma equipa de Counter Strike : Global Ofensive e uma equipa de League of Legends no Closed Qualifier, da Legend Series, que é organizado pela ELC Gaming. 

 

 

Em League of Legends, a equipa teve de disputar um qualificador antes de ter acesso ao Closed Qualifier. Esse mesmo qualificador decorreu no dia 21 de Maio, onde só as 4 melhores equipas iriam passar. No primeiro jogo a equipa da For The Win, defrontou os Cursed Mummy Adults e conseguiu vencer, defrontando na ronda seguinte os Anub Gaming. Todos os jogos foram realizados num Best of One, não dando segundas oportunidades às equipas, após vencer os Anub Gaming, a For The Win já tinha garantido o seu lugar no Closed Qualifier. Na meia final, acabou por perder contra os Digital Paradox. A bracket do qualificador pode ser consultada aqui

É já esta sexta-feira, dia 26 de Maio, que a equipa irá disputar o Closed Qualifier com a oportunidade ir até Hamburgo e disputar um prizepool de 3000€ e com viagem paga em caso de vitória neste Closed Qualifier. No seu grupo estão também os Bulldog eSp, os iDomina e os TeS Gaming. Os jogos serão transmitidos no canal da Twitch da ELC Gaming.

 

A For The Win eSports Club ficou inserida no grupo D    

 

Line-up da For The Win:

 Top Laner - Arnau "FTW JohnArnau" Díaz

Jungler - Bernardo "FTW Colega" Silva

Mid Laner - Marcos "FTW Xaky" Letras

Marksman - Pedro "FTW Litmus" Santos | Ivo "FTW Kirian" Paiva

Support - Pedro "FTW Plasma Lemon" Ribeiro

Suplente - João "FTW JotaC" Conde (Top Laner)

 

 

 

 

Já em Counter Strike : Global Offensive, a For The Win foi convidada a participar neste mesmo torneio, não tendo por isso de disputar qualquer qualificador. A For The Win eSports Club informa que  esta equipa não se encontra na divisão competitiva do clube. Os prémios são iguais aos que serão atribuídos no torneio de League of Legends, na fase final estará um prizepool de 3000€ e as equipas que passem o Closed Qualifier terão as viagens pagas até Hamburgo.

De momento ainda não foram divulgadas mais informações em relação ao grupo em que a For The Win está inserida, visto que, os qualificadores só se irão realizar este fim de semana, mas fica atento às redes sociais da For The Win para saberes quando é que poderás ver a equipa de CS:GO em ação!

 

Line-up da For The Win:

Tim "DEFINE" Möller (Capitão)

Michael "rez" Reke

Lukas "mosa" Schütz

Simon "narelya" Schertenleib

Krisztián "Lando" Rigó

 

 

 

Autores:  Diogoambf
Categorias: FTW

Voltar a Notícias