FTW na Dreamhack Valência 2014 – League of Legends

League Of Legends

Jul 16, 2014

 

A FOR THE WIN ESPORTS CLUB qualificou-se para a Dreamhack Valência 2014 através do Qualificador Internacional, alcançando o 1º lugar em League of Legends. Estaremos assim presentes no evento e vamos com orgulho apresentar a nossa equipa técnica e os jogadores tão vossos conhecidos.


 

 

Manager: Teodosius

Coach: Krons

Analistas: Mauzaum e OMaestro

 

Line-up:

Top Laner: Truklax

Jungler: Davey

Mid Laner: Dragon

MarksMan: PepeTheKing

Support: Maniac

Multi-Role/Sub: LeChase


Paulo "Krons" Diogo, Coach: "Acima de tudo será uma boa experiência para os nossos jogadores. Atingindo-se o pódio ou não, acima de tudo o que pretendo como coach da equipa é que ela evolua progressivamente como tem feito de forma a solidificar cada vez mais o trabalho com eles desenvolvido. Sempre tivemos nesta organização uma postura húmilde e iremos continuar a ter. Enfrentaremos todos os adversários com o mesmo rigor e acima de tudo espero que consigam ter o "step up" em termos de "mind set", pois é com a experiência que se alcança a capacidade para algo mais.

João "Davey" Moreira: "Encaramos este evento como mais um desafio à equipa. Estamos preparados para jogar o melhor que temos e conseguirmos. Esperamos fazer uma boa prestação, mas acima de tudo adquirir o máximo de experiência neste tipo de eventos para podermos enfrentar outros mais importantes que temos programados. Contamos com o apoio dos nossos fãs e seja ele qual for o desfecho final será sempre uma experiência fundamental para a continuação da equipa e alcançar outros objectivos há muito agendados.”

 

Quanto à mudança de roster que se sucedeu há pouco tempo atrás, o jogador Manuel "Dragon" Sousa e o Manager Ramiro “Teodosius” Teodósio deixaram as seguintes palavras:

 

Manuel "Dragon" Sousa: "É com entusiasmo que vou estar na Dreamhack Valência a representar a FTW eSports. Será o meu primeiro evento international com uma dimensão como esta. Apesar da minha ausência estes meses, sempre tive muito próximo à FTW, apenas não tinha era o line-up para me integrar de forma a ser produtivo. Quero agradecer desde já a todos os meus fãs que sempre se preocuparam comigo e em saber de mim, mas também e acima de tudo à FTW que sempre dirigiu da melhor forma a minha carreira como jogador e que sempre me promoveu as melhores oportunidades de participação em eventos de renome.Espero poder aproveitar ao máximo esta oportunidade, representar bem o meu país e a organização que sempre fez tudo por mim. Conto com o vosso apoio durante o evento e nos próximos desafios que eu e a minha equipa vamos enfrentar."


Ramiro "Teodosius" Teodósio, LOL Manager: "É com agrado que recebemos de volta o Dragon num line-up da FTW. Esperemos que seja uma boa oportunidade para o jogador e para a equipa esta presença na Dreamhack Valência e que, acima de tudo, uma das equipas portuguesas consiga alcançar a melhor posição possível no evento.Quanto ao Meduza, acreditamos ser um excelente mid laner e que infelizmente atendendo a alguns problemas não será possível a sua participação neste evento, mas, e espero eu a título pessoal, vê-lo integrado de novo num line-up competitivo."

 

 

Newswriter: Sara “SilverBallerina” Maria

A Direcção da For The Win eSports Club

 

 

Autores:  Hexxme
Categorias: League Of Legends

Voltar a Notícias