FTW LGB vence torneio de Combat Arms na CJM promovido pela MeetUP

FTW

Dec 22, 2014

Nos dias 13 e 14 de Dezembro, a For The Win eSports apresentou-se com duas equipas no torneio de Combat Arms promovido pela MeetuP e realizado no Clube de Jogos de Matosinhos (CJM).

 


 

O torneio ficou marcado por problemas técnicos, mas nada que impedisse a realização do mesmo. Em consequência, a final apenas realizou-se ontem (dia 20 de Dezembro). A equipa FTW LGB saiu vitoriosa deste torneio após derrotar na final os eG Omicron onde ganharam 3 dos 4 mapas. A outra equipa devido aos problemas referidos acima, e juntando à impossibilidade dos membros permanecerem no local do torneio, tiveram que abandonar, realizando apenas um jogo.

 

A equipa FTW LBG foi constituída pelos seguintes jogadores:

-Tiago "LGB-DiNO" Oliveira

-Diogo "LGB-Phoebe" Oliveira

-Rafael "LGB-alm0st" Almeida

-Miguel "LGB-Raqe" Filipe

 


 

 

O Team Líder deu a sua perspetiva em relação ao torneio e deixou um desejo para o ano 2015.

 

Foi a primeira competição offline representando os FTW eSports em que o nosso principal objetivo era alcançar o primeiro lugar. Conseguimos com sucesso chegar à final onde o nosso adversário eram os eG Omicron. Depois de um jogo bem disputado, saímos vitoriosos com o resultado de 3-1 em mapas. Como era de esperar, obteve-se um excelente ambiente entre os jogadores na CJM. Tivemos alguns contratempos que atrasaram a LAN mas nada que não fosse possível resolver. Em 2014, o Combat Arms teve 2 torneios offlines com lugar no Porto, tornando assim o jogo um pouco menos competitivo comparado com os anos anteriores. Espero que em 2015 exista um maior número de competições offline do que em 2014.” diz Miguel "LGB-Raqe" Filipe, Team Lider da equipa FTW LGB.

 

O Squad Manager falou sobre a falta de torneios de Combat Arms e congratulou a equipa pela vitória.

 

Em termos de competições offline, o Combat Arms em 2014 não foi muito feliz, apenas contando com 2 eventos, ambos no Porto. A última lan, na CJM (clube de jogos de Matosinhos), serviu como um teste para o projeto que os administradores da comunidade de Combat Arms Portugal têm para 2015, portanto era expectável a existência de alguns problemas, estes que se esperam ser corrigidos no futuro. Contudo, os FTW conseguiram vencer a lan, onde apesar de poucas equipas havia uma grande competitividade. Espero que seja a primeira de muitas!”, diz Rodrigo "Rodape" Ramos, Combat Arms Squad Manager

 

A Direcção da For The Win eSports, proferiu elogios ao squad manager Rodrigo Ramos pela capacidade de gestão e à equipa pela vitória no torneio.

 

"Combat Arms é talvez uma das secções mais antigas da FTW eSports a par de League Of Legends. Não obstante a scene de Combat Arms ser irregular e onde não há muito investimento "over all", a FTW eSports nunca deixou de apoiar esta secção. Desde já os meus parabéns à equipa pela sua excelente prestação e um bem haja ao squad manager Rodrigo "Rodape" Ramos pela sua exímia capacidade de gestão desta Squad. Gostava também de agradecer o apoio que o Tiago "StaySafe" Gomes" deu à equipa durante o evento e pelas fotos que gentilmente tirou", diz Ramiro “Teodosius” Teodósio, FTW eSports CEO.

 

A final pode ser revista aqui : http://www.twitch.tv/meetuptv1/b/601303958

 

 

Newswriter: Diogo "diogoambf" Ferreira

 

Autores: 
Categorias: FTW

Voltar a Notícias