FTW Legacy vence a Champions League da iFVPA

FIFA

Mar 21, 2020

Foi no passado dia 8 de março que a FTW Legacy se sagrou pela terceira vez consecutiva campeã, ao vencer a Champions League da iFVPA.

Uma competição que conta com algumas das melhores equipas nacionais e europeias estava para por à prova o talento dos nossos jogadores, que mais uma vez demonstraram a sua grande qualidade ao fazer a fénix voar alto.  A final, que decorreu contra os polacos da ESE11, no passado dia 8 de março, contou com a vitória da nossa equipa de FIFA Pro Clus por 2 a 0, fazendo assim com que esta levasse o troféu para casa pela terceira vez consecutiva.

 

FTW Legacy campeã da Chapions League da iFVPA

 

Depois de mais um grande feito e à conversa com o capitão da FTW Legacy Guilherme “Costaport” Costa, este quis deixar algumas palavras acerca da competição.

“Olá a todos, quero começar por dizer que este troféu é mais uma prova de qualidade desta equipa, é a terceira vez que chegamos à final desta competição e que conseguimos vencer, consecutivamente. É um ótimo feito, a Champions League da iFVPA tem as melhores equipas a nível nacional e europeu e vence-la três vezes seguidas mostra o trabalho e o nível da nossa equipa. É um sentimento de dever cumprido, temos sempre os nossos objetivos e um deles era revalidar este título e é um orgulho juntar este troféu à vasta "Sala de Troféus" da Fénix. Um obrigado à FTW por tudo e aos seus sponsors: OMEN, Telepizza e Twitch.”

Para continuares a acompanhar os sucessos da tua equipa preferia de Pro Clus, e não só, basta seguires-nos nas nossas redes sociais, Instagram, Facebook, Twitter e Discord.

Autores: 
Categorias: FIFA

Voltar a Notícias