FTW FIFA x FIFA eClub World Cup 2021

FIFA

Nov 20, 2020

A EA Sports revelou todo o processo rumo à FIFA eClub World Cup 2021, no dia 10 de Novembro, processo esse que é constituído por três fases de qualificação que se estendem ao longo de três meses. Sendo uma das maiores competições da EA e uma das principais, não podiamos ficar de fora! Mas dado ser necessário um jogador da XBOX, e ambos os nossos atletas serem em PS4, era necessário um atleta novo. E é então que entra Yoann "Angel" Brahmi, jogador francês da organização Pandore Esport! Vamos a isto!

Complexity foi a Campeã da Edição de 2020 da FIFA eClub World Cup

 

Sobre a FIFA eClub World Cup 2021, a primeira fase: A pré-qualificação é onde vão estar todos os clubes que não fazem parte da lista de verificados pela FIFA e também clubes registados na FIFAe Club Series. Esta fase inicia-se nos dias 3 e 4 de Dezembro com a primeira ronda da pré-qualificação e mais tarde nos dias 10 e 11 de Novembro joga-se a ronda final desta pré qualificação. Já com as equipas apuradas da pré-qualificação seguem-se as rondas mundiais de qualificação que ao todo estende-se entre 17 de Dezembro e 22 de Janeiro com quatro rondas de qualificação onde as equipas podem ganhar pontos para o ranking através da sua consistência nessas quatro rondas. E por fim as equipas seguem a playoffs da sua respectiva conferência no dia 28 de Janeiro de modo a avançarem para o evento final.




Tendo isto tudo em consideração, os valores da For The Win Esports Club vieram ao de cima e rapidamente concluímos que a presença da fénix teria de existir neste circuito. Sendo impossível a participação da FTW com a nossa dupla atual de FIFA, pois é necessário um jogador da consola XBOX, nós rapidamente saímos em busca de alguém para representar as cores da fénix. Com isto temos o prazer de anunciar que o jogador Francês Angel é o escolhido para representar as nossas cores da parte da XBOX na FIFA eClub World Cup 2021.

Angel vai se juntar aos nosso Tiago “Tcosta” Costa e Rodrigo “Rodrigo7710” Marques para esta competição, sendo o nosso Line-up constituido por:

  •  Tiago “Tcosta” Costa
  •  Rodrigo “Rodrigo7710” Marques
  •  Yoann "Angel" Brahmi


O jogador francês da organização Pandore Esport, Angel, chegou a representar o Olympique de Marseille na Orange e-Ligue 1 em 2018. O mesmo deixou-nos alguns comentários: “I have been playing at Pandora Esport for 2 years against semi pro players and now i'm proud to be able to play alongside FTW and ready to do great things!”

Já o nosso Tcosta deixou algumas palavras sobre a participação na competição: “Estou bastante empolgado por poder participar naquela que é, para mim, a segunda melhor competição de FIFA mundial, apenas superada pelo eNations. Quero agradecer à FTW pela vontade em jogar a competição, e o esforço que fez para ter alguém na Xbox com quem eu pudesse competir. Vamos dar o nosso melhor!”

Podes acompanhar esta competição e todas as outras nas nossas redes sociais em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  Bullet
Categorias: FIFA

Voltar a Notícias