FTW FIFA na Final Four da Taça de Portugal da FPF eFootball!

FIFA

Mar 21, 2022

No dia 17 de Março encontrávamos o nosso primeiro adversário para a Taça de Portugal da FPF eFootball, a Prova Rainha do futebol virtual português. Com o objetivo de alcançar a Final Four no Jamor em busca do Caneco. Começou assim a nossa caminhada na Taça!

Nos 16-avos de final de modo a arrancar da melhor maneira tinhamos pela frente um jogo grande contra caras conhecidas da scene nacional, os Betclic Apogee que também têm alguém que já carregou a Fénix ao peito, TiagoAraujo10.

Em campo a vestir o vermelho tínhamos os nossos FTW__Rodrigo, Dallano e Fam. Após dois jogos intensos a Fénix voou mais alto ao vencer por 3-1 que nos metia assim nos Oitavos de Final que viriam a ser disputados no dia seguinte, 18 de Março!

 

 

Nos Oitavos de Final deparavamo-nos com os Grow uP Esports e mais uma vez os nossos meninos não desiludiram! Com um jogo totalmente controlado do princípio ao fim, acabámos por sair vitoriosos pelo resultado de 5 bolas a uma. 

Passado duas horas seguiamos diretamente para disputar os Quartos de Final que definiam quem avançava para a Final Four disputada no Prestigiado Estádio do Jamor! Discutiamos esse lugar na Final Four com o CD Tondela num Bo2! Duas partidas levadas ao limite do futebol virtual que culminou na disputa da eliminatória via grandes penalidades onde garantimos a vitória de forma emocionante!

 

Caminhada emocionante que agora continua rumo ao Estádio do Jamor em busca do caneco no dia 12 de Junho frente ao SC Farense. O teu apoio não pode faltar por isso fica atento às nossas redes sociais!

O nosso Bruno "Dallano" Dias deixou as seguintes palavras:"Depois da Final Four da taça liga desta vez conseguimos alcançar a Final Four da Taça de Portugal o que mostra a nossa incrível consistência até agora. Tem sido uma época incrível até agora e espero que continue assim. Vamos tentar vingar a derrota da última taça trazendo esta para casa que é para isso que trabalhamos!!"


Segue-nos nas redes sociais para ficares a par de tudo em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  KFTime
Categorias: FIFA

Voltar a Notícias