FTW fecha line-up para o primeiro split de 2018

League Of Legends

Jan 5, 2018

Com o novo ano a começar, chega a altura de se fecharem os line-ups para a nova temporada que se avizinha. Para o primeiro split de 2018 em League of Legends, a FTW já tem o line-up fechado trazendo-o hoje a público.

Após uma época de 2017 cheia de "quases", a FTW traz mudanças profundas ao line-up da equipa principal de League of Legends com vontade de transformá-los em certezas. A partir de hoje, os jogadores e equipa técnica que representarão a FTW em competições oficiais são:

 Tiago "Frozen" Tavares, Top
 Henrique "Kyuuga" Martins, Jungler
 Marcos "Xaky" Letras, Mid
 João "Scutt" Cunha, AD Carry
 Pedro "ThePlasmaLemon" Simões, Support

 Diogo "diogoambf" Ferreira, Treinador Interino
 Ricardo "Silverghunzul" Chaves, Team Manager

Em relação ao término da época de 2017, destacam-se as adições de Frozen e Scutt à equipa e o tão aguardado regresso do Kyuuga à jungle da FTW. Além destas alterações, diogoambf passa para Treinador Interino da equipa até um novo Treinador Principal ser anunciado. Ricardo "SilverGhunzul" Chaves vai continuar a trabalhar com a equipa mas não de uma forma tão próxima como anteriormente.

A equipa entrará em competição no próximo dia 3 de Fevereiro na jornada inaugural da Moche LPLOL.


Line-up da equipa principal de LoL da FTW para o primeiro split de 2018

"É sempre triste quando as equipas não apresentam os resultados esperados e acabam por se separar. Tornei-me amigo chegado de alguns dos meus velhos teammates e custa sempre separar-me. Apesar disso e vendo o outro lado da moeda, a entrada do Kyuuga, com quem já tenho sinergia, juntamente com o Frozen e o Scutt que já apresentaram bons resultados em competições anteriores deixa-me super motivado a trabalhar mais e a atingir o primeiro lugar que tanto quero. Pela primeira vez sinto que faço parte de um grupo de trabalho com os mesmos objetivos do que eu e isso é fundamental para apresentar bons resultados." diz Marcos "Xaky" Letras, jogador da For The Win Esports Club

"Após um 2017 muito bem disputado pela equipa da FTW em League Of Legends foi tempo de fazer diversas alterações na equipa. A selecção dos jogadores foi bastante simples e determinada. Há um longo trabalho pela frente mas, sem dúvida alguma, que o line-up apresentado ao público irá representar o clube da melhor forma e com o espírito correcto. Desejo as melhores das sortes aos novos membros FTW, um bem haja aos nossos "old school" e um muito obrigado a todos quantos nos representaram até aos dias de hoje" diz Ramiro "Teodosius" Teodósio, CEO da For The Win Esports Club.

Autores:  Hexxme
Categorias: League Of Legends

Voltar a Notícias