FTW Esports vence organização do ano nos Prémios Esports Portugal 2020

FTW

Apr 24, 2020

Foi no passado dia 11 de abril que foi realizada a segunda edição da gala dos Prémios Esports Portugal, onde a nossa organização conquistou pela segunda vez consecutiva, o prémio de organização do ano.

Este ano em registo digital, de modo a garantir a segurança e o bem-estar de saúde de todos os envolvidos, devido à pandemia causada pelo COVID-19, a gala dos Prémios Esports Portugal 2020 decorreu através da plataforma Twitch e contou com muita diversão, protagonizada por um dos nossos membros da equipa de streamers DinoMoraisHDMorais e pela cantora e apresentadora, Carolina Torres.

 

A gala, que visou apresentar os vencedores das diversas categorias presentes, contou com vários nomeados da FTW, tanto através de sponsors, como de equipas, jogadores e staff e entre todos para as diversas categorias estiveram:

 

De entre todas as categorias e nomeados, a equipa da fénix viu um dos seus parceiros e sponsors, OMEN by HP, a ser nobilitado pelo grande papel que desempenhou ao longo do ano de 2019, em prol de toda a scene de Esports.

 

No entanto, foi mais tarde que foi anunciado aquele a que, a todos nós e vós, membros e apoiantes, nos enche de orgulho e satisfação. Foi pelo segundo ano consecutivo, que pudemos contar com o vosso apoio para mais uma vez, a nossa e vossa FTW Esports pudesse ser a vencedora do prémio organização do ano.

 

 

 

Da nossa parte, um enorme obrigado a todos!

 

Para continuares a acompanhar a tua organização de Esports, basta seguires-nos nas redes sociais, Instagram, Facebook, Twitter e Discord.  

Autores: 
Categorias: FTW

Voltar a Notícias