FTW eSports PRO - Equipa de League Of Legends

League Of Legends

Sep 16, 2014

Após o regresso de férias, a equipa de League Of Legends da FOR THE WIN ESPORTS CLUB passou por algumas dificuldades, tendo sido necessário fazer alguns reajustes.


Apesar de não haver grandes alterações, podemos hoje apresentar o line-up que vai representar a organização nos próximos eventos:

 

 

Pedro "Kepe" Ferreira - Marksman

José "Maniaku" Ferreira - Support

António "LeChase" Ramalho - Jungler

Alexandre "Truklax" Nascimento - Solo Top

Guilherme "meduza" Somsen - Mid Laner

 

Os jogadores João "Davey" Moreira e Manuel "Dragon" Belchior solicitaram à Direcção da FTW eSports ficar em período de pausa dedicando-se mais à sua vida pessoal. Foi expressado também pelos jogadores a vontade de permanecerem vinculados à FTW eSports e ao serviço desta. Esta situação já não é novidade visto que, após a XL de Lisboa, o jogador "Dragon" fez o mesmo pedido à FTW e apenas representou esta em termos competitivos desde esse evento até aos dias de hoje. São jogadores que têm demonstrado amor à camisola e respeito à organização e que por outro lado demonstram também a forte ligação que têm com a nossa organização havendo sempre compreensão de ambas as partes e flexibilização de forma a se ir ao encontro das necessidades quer pessoais, quer da própria organização. 

 

 

Quanto ao nosso Marksman, este tem a dizer o seguinte:

 

Pedro "Kepe" Ferreira"Recentemente publiquei na minha página pessoal a minha saída da equipa principal da FTW eSports. Tomei essa decisão com consciência pois o projecto como estava não ia ao encontro das minhas expectativas. Após um período de reflexão, apercebi-me também de que teria de partir de mim a iniciativa para que o projecto ou reformulação do projecto tomasse o caminho e futuro desejado. Por estas mesmas razões decidi o meu reingresso na FTW eSports, com alterações no line-up de forma a que todos tenhamos os mesmos objectivos para irmos ao encontro daquilo que a organização espera e sempre esperou de nós. Podem-me continuar a seguir na minha página de Facebook e obrigado a todos pelo apoio". 

 

Com orgulho vos apresentamos também, apesar de ainda ser muito recente, uma excelente vitória contra uma das melhores equipas internacionais (Dark Passage) no decorrer dos treinos da equipa. 

 

 


 

 

Ramiro "Teodosius" Teodósio

 

Autores: 
Categorias: League Of Legends

Voltar a Notícias