FTW Esports de Valorant capitaneada por TugaTV

Valorant

Nov 3, 2020

O FPS da RIOT Games, oficialmente lançado a 02 de Junho de 2020, deu muito que falar e vários são os jogadores que se decidiram focar nele, trazendo muita atenção e olhos pelo cenário competitivo. Desde Twitch Rivals, a competições nacionais e ibéricas, várias vezes referenciaram o nosso nome para entrar no competitivo. E vamos fazer-lo agora! Numa equipa capitaneada pelo nosso streamer Rui "TugaTV" Ribeiro, o que não vai faltar são competições e a sede de vencer!

TugaTV na LGW 2019, Stand FTW

Desde o BETA que o nosso capitão joga e várias participações já teve, desde Twitch Rivals a competições nacionais! A qualidade dele é indiscutível e, agora focado nos objetivos da equipa, podem esperar ainda mais! De louvar o desportivismo de TugaTV, que há pouco mais de um ano atrás, em plena Comic Con 2019, entregou o seu prémio de 1º Lugar, uma Playstation 4, ao 2º Classificado, citando o nosso streamer e agora atleta: "(...) O que para mim não teria uso, neste caso para ele foi algo que lhe fez o dia e para além disso sempre gostei de ajudar os outros.”. Assim sendo temos a equipa em boas mãos!

TugaTV na Comic Con 2019

O segundo jogador deste quintento não podia ficar atrás e trazemos o Top 85 da europa! O João "Turlin Nole" Borges junta-se assim à FTW Esports, enquanto IGL, trazendo experiência e querendo ainda subir mais nesse ranking!

O terceiro membro da equipa é João "jannyXD" Daniel, um jogador muito experiente de Fortnite, que conta com 3000$ de earnings! Com experiência em CS:GO, é um jogador versátil em FPS e que eleva o nível já alto desta equipa! Já Simão 'KenzmPs' Azevedo teve passagens em CS:GO, tendo experiência em LANs e não ficando atrás dos seus companheiros! Para completar a equipa, trazemos mais um jogador experiente em CS:GO, Daniel “Ds” Silva, que conta com LANs em cima! Esta equipa esteve a jogar enquanto Sinop, tendo participado no Agents Showdown #3, indo à Grande Final frente a ehehxd, onde caiem perante eles. Agora, enquanto FTW Esports, tem presença em vários qualificadores e querem estar presente em todas as competições! Assim sendo a nossa FTW Esports é representada por:

  •  Rui "TugaTV" Ribeiro - Capitão
  •  João "Turlin Nole" Borges
  •  João "jannyXD" Daniel
  •  Simão 'KenzmPs' Azevedo
  •  Daniel “Ds” Silva

 

O Valorant Spike Nations of Twitch foi anunciado!

Dois dos novos membros já estão confirmados na nova competição de Valorant, da BLAST e Twitch: Valorant Spike Nations of Twitch! Enquanto Portugal, teremos dois representantes, sendo a equipa constituida por:

  • Darkzone
  • K0mpa
  • MeetTheMyth
  • TugaTV
  • Turlin Nole

Com o inicio marcado para dia 07 de Novembro, esta competição promete mostrar os indicios dos, agora nossos atletas, TugaTV e Turlin Nole! Sobre a entrada para FTW Esports de Valorant o nosso streamer, Rui "TugaTV" Ribeiro, disse: "Já conheço a casa, sou streamer da FTW e já fui jogador, em Fortnite. Conheço as ideologias e sei que é o sitio certo para se estar. Agora em Valorant, enquanto FTW Esports, o objetivo é o mesmo: Fazer o melhor e tentar sempre alcançar aquele 1º Lugar! Acho que esta equipa tem tudo para andar para a frente. Temos jogadores muito focados e que estao diariamente a tentar melhorar individualmente e a nivel táctico. Penso que iremos conseguir levar o simbolo da fénix para mais além do que muitos possam pensar. Um obrigado à FTW por apostar em mim, nesta equipa e é um orgulho tremendo ser uma das primeiras caras na estreia do clube em Valorant! Vamos rapazes".

Já o Top 85 da Europa, João "Turlin Nole" Borges, deixou as segintes palavras: "Acredito que a mudança para a FTW é a decisão certa. É uma equipa que partilha filosofias de acordo com as minhas e com cada individuo que tenho o prazer de estar a jogar. O patamar que se segue, vai pedir um novo limite nosso. O objetivo é chegar a primeiro lugar. Já provei a nivel individual que consigo lá chegar na scene PT de Valorant, é meramente uma questão de tempo para vos provar que a minha equipa também lá estará. Mas não paramos por aqui, esse é apenas um dos objetivos da FTW em Valorant. Apoiem-nos e acompanhem-nos na nossa jornada. Temos muito para vos dar!". 

Sobre a nossa entrada em Valorant o nosso Esports Manager, Diogo "Diogoambf" Ferreira, disse: "A For The Win Esports Club desde a sua criação tem vindo a apostar nas mais diversas modalidades que existem no meio de Esports e hoje temos o orgulho de apresentar a nossa equipa de VALORANT, um jogo ainda recente, mas com certezas que o mesmo irá ter uma evolução ao longo do tempo e queremos estar nos lugares da frente desde o início. O roster que hoje apresentamos tem jogadores com diversos historiais e será sem dúvida um dos pontos fortes da equipa. Por fim, dar as boas vindas aos novos membros da equipa e congratular em particular o TugaTV e o Turlin Nole por integrarem a equipa portuguesa no Valorant Spike Nations of Twitch!".

Podes acompanhar o nosso capitão na sua stream, em:

Segue-nos nas redes sociais em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  Bullet
Categorias: Valorant

Voltar a Notícias