FTW Esports de LoL reforçada para 2021

League Of Legends

Jan 20, 2021

Desde a criação da For The Win Esports que temos uma forte ligação com o League of Legends, jogo da RIOT Games, onde temos um historial ibérico inconfundível! Com presença na Liga Portuguesa de League of Legends, LPLOL, desde o seu ínicio, em 2015, vários foram os marcos e pontos históricos que o nosso clube teve, de salientar o título de Campeões da LPLOL 2019, tendo vencido todas as fases regulares e fases de Playoffs, terminando assim o ano invictos! Para 2021 reestruturamos o projeto e queremos criar uma nova história: A FTW Esports de 2021!

A 26 de Dezembro de 2020 anunciamos o nosso primeiro reforço para 2021, Filipe "Shebecas" Ribeiro, Analista da equipa! A restante equipa técnica irá transitar dos Reforços de Inverno de 2020, equipa que acabou mesmo por vencer a LPLOL Summer Cup 2020, sendo ela:

  •  Head Coach - Jorge "sK" Santos
  •  Assistant Coach - António "Mistyy" Neto
  •  Manager - Patrícia "Skylaish" Ferreira

As novidades de atletas começam com a manutenção do nosso Jungler desde 2019, Tiago "Own3r" Mendes, e do nosso Support, que também ingressou na equipa como um Reforço de Inverno de 2020, Nuno "Feedarias" Sardinha! Já a 12 de Dezembro de 2020, demos o adeus a Alexandre "Truklax" Nascimento, jogador que rumou para o Cruzeiro Esports, que milita na CBLoL. Já Marrow OozeBlackrog saiem assim do clube, aos quais agradecemos o tempo que nos representaram da melhor forma!

Começando por cima, temos a adição do Top Laner Português, Bernardo "Sl4shD" Carvalho, jogador que representou o Boavista desde Outubro de 2019 e que se encontrava Free Agent! Sobre a sua entrada o mesmo disse: "Hey, o meu nome é Bernardo, Sl4shD no league, tenho 18 anos e sou um novo jogador na FTW. Vou ser o toplaner da equipa e estou ansioso para começar a trabalhar com os jogadores e staff da FTW para conseguir alcançar, tanto os meus objetivos pessoais, como os objetivos da equipa. Jogo LoL há 4 anos e competitivo em Portugal há 2. Desde que começei a jogar profissionalmente que quero cada vez mais melhorar e ganhar jogos contra os melhores jogadores e as melhores equipas. Sinto que a FTW me vai trazer exatamento isso, e, portanto, vou trabalhar e esforçar-me ao máximo para conseguir ser um elemento valioso para esta equipa. Esta oportunidade é algo que significa bastante para mim e pretendo usá-la bem".

Já para a Mid Lane voltamos a ter um import, desta vez da Roménia, onde teve passagens por clubes como Blake Esports, Footprint Gaming, Team Singularity e outros. A competir desde 2014, é um jogador experiente e que irá trazer muitos pontos positivos à equipa, sendo o mesmo o Albu "Vrow" Valentin! Vrow deixou as seguintes palavras: "My goal for this split is to win the league and get to EUM main event, in order to get the chance to show that I can play at a high level, I like my team and I think we can achieve that!".

Já para ADC voltamos a um import, desta vez a Itália, jogador que terminou a última competição em 1º Lugar, tendo sido o Campionato Piazza Esport Playoffs, representando WNKR, Riccardo "Creon" Santarelli! Com streams regulares, o nosso ADC vai dar climb, seja em stream, seja na tabela da LPLOL! Creon disse: "Hello, Creon here! I'm 21 years old and i'm from italy. I started playing competitive at 16 years old mainly playing in Italy but also ESLM (current German League pro division). I'm very excited to start working with this wonderful organization. Soon enough you'll get the chance to see the potential of our roster, but remember: if we'll ever lose bot lane it's always Feedarias fault... Just kidding! Keep on eye on us,we're not gonna let you down!".

Mas não ficamos por aqui... Como suplentes temos para a Mid-Lane a entrada dum jogador conhecido na LPLOL: Paulo "Noma" Rebocho! O atleta de 20 anos deixou a seguinte mensagem: "Boas! Sou o Paulo, mais conhecido por Noma no mundo dos esports. Muitos de vocês devem-me conhecer como o ex Mid Laner dos SAMCLAN e é com muito gosto que anuncio que irei fazer parte da equipa da FTW Esports. Aceitei esta oferta porque esta é uma org que sempre respeitei e admirei, para além de ter uma história enorme é uma org bastante profissional e exigente, algo que coincide com os meus objetivos e ambições que é estar em primeiro lugar e dominar a scene portuguesa. Vou tomar esta viagem como uma viagem de aprendizagem e acho que não há melhor org em Portugal que se possa aprender e evoluir como esta. Irei prometer o meu sangue e suor a defender este clube e esforço a 200% por esta equipa, tal como fiz na equipa anterior que passei e vai ser uma honra puder ajudar esta organização chegar ao topo da tabela que é onde merece estar e puder provar a todos que a fénix será a que voa mais alto e puder provar a todos que sou o melhor Mid Laner a jogar em Portugal. Conto com o vosso apoio em todas as jornadas e espero não vos desiludir! Eu sei que não irei".

O Line-Up da FTW Esports de 2021 é composto por:

  •  Top Laner - Bernardo "Sl4shD" Carvalho
  •  Jungler - Tiago "Own3r" Mendes
  •  Mid Laner - Albu "Vrow" Valentin
  •  AD Carry - Riccardo "Creon" Santarelli
  •  Support - Nuno "Feedarias" Sardinha
  •  Suplente - Paulo "Noma" Rebocho
  •  Head Coach - Jorge "sK" Santos
  •  Assistant Coach - António "Mistyy" Neto
  •  Analista - Filipe "Shebecas" Ribeiro
  •  Manager - Patrícia "Skylaish" Ferreira

O nosso Head Coach, sK, deixou as seguintes palavras: "Novo ano, novas caras, mas o objetivo principal permance! Elevar a FTW ao Lugar que merece, o 1º Lugar. Este ano apresentamos um plantel mais jovem, com nomes menos sonantes, mas com maior potencial, maior ambição e que tem algo a provar dentro do Summoners Rift. A Liga este ano apresenta mais competitividade que no ano anterior mas isso não nos retira confiança nem a ambição de atingir o 1º Lugar em todas as competições. Sabemos que está dentro das nossas possibilidades e fica aqui o pedido à comunidade FTW para nos continuar a apoiar que não vos iremos desiludir!".

Segue-nos nas redes sociais para ficares a par de tudo em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  Bullet
Categorias: League Of Legends

Voltar a Notícias