FTW Esports de CS:GO finalizada

CS:GO

Aug 27, 2020

Foi a 14 de Julho que demos inicio a um novo ciclo em CS:GO! O Claúdio "cunha" Cunha iria reforçar o nosso quintento, substituindo Rui "rizz" Lima, noticia que pode ser lida aqui. A 24 de Julho, dez dias após este anúncio, noticiamos a saida de três membros: O antigo capitão Daniel "NABOWOW" Brito, Bruno "Shellzi" Teixeira e Pedro "whatz" Amaro, noticias que podem ser lidas aqui e aqui. E para fechar o ciclo, também tivemos a saída do antigo Head Coach, João "WRMP" Gomes, que se reformou. Mas a 28 de Julho demos inicio ao novo ciclo com a introdução de Gustavo "Juve" Alexandre a Head Coach da FTW Esports de CS:GO! E hoje, quase 1 mês após esta promoção, oficializamos a nossa FTW Esports para a restante temporada!

A nossa equipa FTW Esports no Media Day da LVP - Orange Unity League 2020

Com a saída destes jogadores e a entrada de cunha, sobrava apenas dois jogadores no nosso lineup: João "PLAT" Ferreira e Claúdio "cunha" Cunha. E fomos então à procura de jogadores para fechar o lineup...

O PLAT não podia esquecer as suas galinhas...

A primeira posição: In-Game Leader. Precisavámos de alguém com experiência... Que conhecesse os nossos jogadores e que soubesse os fundamentais do jogo: João "sh1zlEE" Sá atleta que já havia jogado com ambos estes jogadores no passado em várias equipas e que iria trazer o que precisavámos! De relembrar que este jogador já representou a FTW em 2016, pela Evolution, na FTW.G2A.

sh1zlEE equipado com uma t-shirt FTW (Créditos à Fraglider)

Com o core definido e a experiência em cima da mesa, precisavámos de alguém novo... Seguir os elementos fundamentais do clube: Apostar na formação. E havia um nome que não podia faltar: Diogo "Jaepe" Fernandes, antigo atleta dos NPlay GTZ Bulls e um dos jovens com mais potencial de momento. Agora é o concretizar internamente! Mas ainda nos falta o quinto jogador... E decidimos trazer uma mudança positiva... O experiente mas "miúdo de coração", dedicado e esforçado Braulio "brA" Piraglia! O nosso lineup é assim representado por:

  •  João "PLAT" Ferreira
  •  Claúdio "cunha" Cunha
  •  João "sh1zlEE" Sá
  •  Diogo "Jaepe" Fernandes
  •  Braulio "brA" Piraglia

  •  Gustavo "Juve" Alexandre - Head Coach
  •  Gabriel "Franjinha" Lemos - Manager
  •  João "Coontag" Braga - Equipa Técnica

Este lineup representou-nos no OMEN Worten Game Ring Challenge CS:GO onde conseguiu alcançar o segundo lugar, tendo perdido por 1-2 frente a eXploit. Mas esta não é a única novidade quanto a esta equipa... Poderás acompanhar muitas streams, todas em:

sh1zlEE

brA

cunha

PLAT

As recentes adições deixaram as seguintes palavras:

 sh1zlEE: "É com um uma enorme felicidade que volto a jogar CS:GO após tanto tempo parado. Felizmente neste meu regresso ingresso numa grande Organização e junto de companheiros/amigos com quem já tive o prazer de jogar anteriormente. Digo com certezas que acredito neste projeto com unhas e dentes e vou dar o meu melhor para que os objetivos sejam cumpridos. Quero agradecer a todas as pessoas, desde o Ramiro Teodósio, ao staff, sponsors e toda a gente que fizeram este sonho que estou a viver tornar-se possível".

 brA: "Gostaria, em primeiro lugar, de agradecer o honroso convite da equipe de CS:GO da FTW que mostrou interesse em mim. Agradecer, também, ao Teo pela a oportunidade e confiança e agradecer também ao staff que dá todo o suporte necessário com muito profissionalismo, união e esforço. Muito grato pela oportunidade que me foi dada e irei retribuir com muita garra, dedicação, profissionalismo e amor à camisa! Muito feliz em vestir o manto sagrado da FTW, sem clichê nenhum. É um orgulho compartilhar um local de trabalho com profissionais tão capazes e dedicados,ansioso para esse novo projeto, vamo que vamo! Sei que aqui irei fazer novas amizades e vou aprender muita coisa, pois estou em uma organização que está a 8 anos trabalhando arduamente para o crescimento do esports e o bem estar pessoal e profissional. Não tenho dúvidas que esse foi o melhor caminho que eu poderia escolher e que essa oportunidade vai ser aproveitada da melhor forma possível e vou dar o sangue e ajudar o máximo que eu puder para ajudar a FTW! Sem mais delongas um grande obrigado ao Teo, à equipa, à FTW e aos seus sponsors: OMEN; Telepizza e Twitch!".

 Jaepe: "Estou muito contente por me darem esta oportunidade, agradecer aos meus companheiros de equipa e ao Teo e a toda a staff da FTW por acreditar em mim e no meu trabalho e dedicação. Sei que estou a dar um passo a frente na minha carreira como jogador, vou melhorar imenso como tanto dentro como fora do jogo com ajuda da equipa e também da organização. Para finalizar agradecer novamente aos meus novos companheiros, um grande obrigado ao Teo e a toda a FTW e os seus sponsors: OMEN; Telepizza e Twitch!".

Poderás seguir esta equipa e todas as nossas restantes nas nossas redes sociais em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  Bullet
Categorias: CS:GO

Voltar a Notícias