FTW Esports de CS:GO 2021 - Bem vindos Story e Icarus

Counter Strike

Feb 5, 2021

Foi a 03 de Fevereiro de 2021 que nos despedimos de João "PLAT" FerreiraBraulio "brA" Piraglia. E prometemos novidades! E essas novidades chegaram hoje... Com os mesmos valores que nos elevam desde 2012, fomos à procura de novos potenciais jogadores! E damos assim as boas vindas a João "story" VieiraDiogo "Icarus" Cruz

brA sai após 6 meses de Fénix ao peito

Começando pelo, agora nosso, atleta story, teve passagens pelos Equinox Gaming, Rhyno Esports e mais recentemente DARKSIDE Quest. Com experiência em vários torneios, o AWPer de 18 anos irá ser, sem dúvida, uma ótima adição! E quem sabe se não irá fazer umas streams surpresas...

Com a sua entrada, o mesmo disse as seguintes palavras: "Boas malta, quero agradecer desde já à FTW, nomeadamente ao Teo, Bullet e todo o Staff, por acreditarem em mim e me darem a oportunidade de crescer, tanto como jogador como pessoa. Prometo dar o melhor de mim e estarei aqui para concretizar todos os objectivos da equipa e elevar o nome desta organização, uma das melhores portuguesas. Os meus colegas sabem que podem contar comigo para suar a camisola. Em suma e novamente, agradecer ao Teo e toda a FTW por toda ajuda e vontade demonstrada em contar comigo. Aos sponsor: TELEPIZZA, OMEN, Twitch e ELGATO! o meu obrigado!".

Icarus é um jogador conhecido de story, onde jogaram juntos pelos Rhyno Esports. Anteriormente representou Galatics e GeekCase, tendo também uma vasta experiência em torneios. O jovem de 18 anos irá trazer muita skill e certamente irá fazer parte do nosso sucesso! E claro... Também podem contar com umas streams em:

O atleta Icarus, quis deixar as seguintes palavras: "Boas malta, sou o novo membro da equipa de csgo da FTW e estou extremamente contente por ter recebido esta oportunidade de jogar numa grande organização nacional como é o caso da FTW, e por me juntar com jogadores muito experientes e que com certeza me irão ajudar a desenvolver ainda mais o meu jogo. Queria também agradecer ao Teo e ao Bullet pela forma como me trataram ao entrar, ao staff e aos sponsors ( TELEPIZZA, OMEN ,TWITCH e ELGATO), prometo dar tudo de mim dentro e fora do servidor e mal posso esperar para começar a jogar oficiais. Abraço a todos!".

A nossa FTW Esports de CS:GO, para 2021, passa a ser representada por:

  •  Daniel "NABOWOW" Brito - Capitão
  •  Claúdio "cunha" Cunha
  •  Diogo "Jaepe" Fernandes
  • João "story" Vieira
  • Diogo "Icarus" Cruz
     
  •  Gustavo "Juve" Alexandre - Head Coach
  •  Gabriel "Franjinha" Lemos - Manager
  •  João "Coontag" Braga - Equipa Técnica

Acompanha o progresso desta equipa nas nossas redes sociais em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores: 
Categorias: Counter Strike

Voltar a Notícias