FTW Esports Bi-Campeã da VAL COD

COD

Nov 2, 2020

A época de Call of Duty da nossa FTW Esports foi muito competitiva e cheia de conquistas, tendo terminado a época enquanto Campeões Europeus, Bi-Campeões Nacionais e Campeões Ibéricos! Mas não podiamos deixar o CoD MW sem uma última competição... E a nossa equipa foi em busca de mais um trófeu, voltando a mais uns Playoffs da VAL COD, desta vez o Spring Championship! E saímos como Bi-Campeões Europeus!

O Recap da época de CoD, faltando agora este último trófeu

Com o Top 16 europeu da Spring Championship, a competição iria começar dia 26 de Outubro e encontravamo-nos na parte de cima da bracket, indo enfrentar The Amateurs na primeira ronda.

Num formato de Double Elimination, a bracket estava lançado e entramos da melhor forma, vencendo The Amateurs por 3-0, Connecting Esports por 3-0 e T3 Esports, por 3-1. Atingiamos assim a Final da Winners Bracket, onde iriamos enfrentar Clutch Rayn, onde perdemos por 0-3 e fomos parar à Losers Bracket, mas cada vez com mais sede de vencer!

Com o Top 3 garantido, iriamos enfrentar Team Zeta por um lugar na Final! E não quisemos perdoar, vencemos por 3-1 e temos o rematch na Grande Final, frente a Clutch Rayn, onde teriamos que vencer a equipa francesa em dois Bo5, para sermos campeões! E que grande final que foi... Vencemos o primeiro Bo5 por 3-2, num jogo muito renhido, mas ainda não estavamos com a taça! Vamos ao último Bo5, com confiança e moral, e conseguimos levar o jogo, novamente, por 3-2, coroando-nos Bi-Campeóes Europeus!

 

A equipa que venceu esta competição foi constituida por:

  •  Ludgero “SXNNY” Teixeira – Capitão
  •  João “Kidz” Cruz
  •  João “KFlxash” Silva
  •  Javier “Stirpeeh” Gómez
  •  José “ReeaL” Fernández

Sobre este achievement o nosso capitão, SXNNY, disse: "Os playoffs desta VAL já jogados com uma mix portuguesa e espanhola, vêm fechar um ano incrível que a nossa equipa teve esta season. Já não há muito a acrescentar ao que disse nos últimos statements, acho que isto foi apenas a cereja no topo do bolo, finalizando o ano como bi-campeões europeus da VAL. Fiquem atentos para as notícias sobre a equipa para o Call of Duty Black Ops Cold War".

Podes continuar a acompanhar as novidades para o nosso futuro no CoD em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  Bullet
Categorias: COD

Voltar a Notícias