FTW em 2º Lugar no 1º Split da Moche LPLOL

League Of Legends

Jul 21, 2017

Decorreu entre os dias 8 e 9 de Julho no ISMAI Legends os playoffs do 1º Split da Moche LPLOL 2017. A XD Omen By HP foi a primeira a entrar em ação e acabou por perder a sua primeira série contra os Doxa, terminando este split em 4º lugar. Já a For The Win graças ao 1º lugar na fase regular, só jogou no domingo e apesar de ter vencido ao primeiro jogo, não conseguiu dar continuidade ao bom momento e acabou por perder para os K1CK.

Como é tradição os playoffs da LPLOL realizam-se num evento e como aconteceu o ano passado, o palco escolhido foi o ISMAI. A XD Omen By HP que no seu primeiro ano da liga tinha conquistado o 4º lugar na fase de regular, estreou-se nos playoffs contra os Doxa Gaming. Num primeiro jogo em que nada correu bem à equipa XD, os Doxa acabaram por vencer o primeiro jogo. Numa série disputada à melhor de 3 jogos, a XD via-se obrigada a vencer o próximo jogo para alimentar as esperanças de avançar nos playoffs. Num jogo onde houve maior resposta por parte da XD, esta não foi suficiente, acabando os Doxa por avançar. Uma equipa que veio dos Qualifiers e garantiu um lugar na Liga, no seu primeiro ano alcança um 4º lugar é sem dúvida um feito para recordar mais tarde.

 

XD Omen By HP antes de subir ao palco

 

A For The Win eSports Club só entrou em ação no domingo, onde defrontou os eternos rivais K1CK. Depois de uma fase regular histórica, com o 1º lugar garantido ao final de tantos anos de supremacia dos K1CK, a For The Win apareceu determinada para fazer história. O primeiro jogo, vimos uma For The Win muito forte e sem dar grandes hipóteses de resposta, um prestação que muita gente não estaria à espera. Os 3 jogos que se sucederam, acabaram por ser oposto do primeiro jogo, onde vimos a For The Win um pouco apagada e com os K1CK a conseguir controlar jogo após jogo, sem grande resposta por parte da For The Win. Os K1CK acabaram por vencer este 1º Split. Numa equipa que apareceu apenas com 1 elemento proveniente da temporada anterior, chegou, venceu a fase regular e só acabou por cair na final, será também um momento para recordar e para acima de tudo aprender, porque no próximo split não temos dúvida que o título será o objetivo desta equipa! 

 

For The Win reunida no champion select

Autores: 
Categorias: League Of Legends

Voltar a Notícias