FTW CSGO na LVP 2020

CS:GO

Dec 27, 2019

Após o desempenho recorde da nossa equipa de League of Legends na Iberian Cup, em Espanha e a novidade da participação da Liga Espanhola de COD, em conjunto com a Team Paragon, chegou a vez de CS:GO mostrar que a Fénix ainda é mais versátil e confirmar a sua presença na LVP CSGO 2020!

Como já tinha sido anunciado, novas equipas iriam ingressar na LVP e a fénix não foi esquecida, pertencendo desta forma ao lote de 12 equipas, tendo sido já anunciadas as seguintes equipas, KPI Gaming, Team Heretics, Tenerife Titans, QLASH, EU4IA, S2V Esports, ZeroZone Club e eXploit Esports, faltando anunciar 3 equipas. A LVP terá um formato de liga normal, estando dividido em 22 jornadas, casa e fora, sendo os jogos Bo1. As 6 melhores equipas terão acesso aos Playoffs e o Top 4 irá jogar presencialmente, sendo os jogos Bo3!

A nossa equipa de CSGO irá continuar a competir ao mais alto nível em 2020

 

"É com grande felicidade que aceitamos e agradecemos o convite feito pela LVP de forma a garantir a slot na competição de 2020. Temos andado em altos e baixos em 2019 e sentimos que isto acaba por ser uma pequena recompensa por toda a nossa resiliencia e crença no projecto que temos para o CS:GO da FTW e vamos fazer tudo para apresentar os melhores resultados possíveis de forma a representarmos tanto o nosso clube como o nosso país lá fora. Quero tambem agradecer ao Ramiro "Teodosius" Teodósio, o nosso CEO por ter feito de tudo para que isto fosse possível e também aos nossos grandes patrocinadores que sem eles e todas as condiçoes que nos são dadas, isto não seria possível, OMEN, Telepizza e Twitch. #ftwesports #ftwcsgo #ftwarmy" disse o Treinador da equipa de CSGO, João "wrm" Gomes.

Autores:  Bullet
Categorias: CS:GO

Voltar a Notícias