FTW CSGO - João "story" Vieira transferido

CS:GO

Sep 6, 2021

No dia 5 de Fevereiro de 2021 dávamos as boas vindas ao João "story" Vieira que entrava para o roster da nossa FTW Esports de CS:GO e hoje dia 6 de Setembro de 2021 despedímo-nos deste talentoso jogador que durante este período representou as cores da Fénix ao mais alto nível!

João "story" Vieira asai assim da FTW e ruma aos SAW GG via transferência, a FTW deseja assim boa sorte ao story neste novo desafio! Quanto a quem vai preencher o vazio deixado por esta transferência novidades em breve! 

A line-up FTW Esports de CS:GO fica da seguinte forma:

  •  Daniel "NABOWOW" Brito - Capitão
  •  Diogo "DDias" Dias
  •  Michel "ewjerkz" Pinto
  •  Rafa "arrozdoce" Wing

  •  Gustavo "Juve" Alexandre - Coach
  •  Cristiano "D10S" Carvalho - Assistant Coach
  •  Gabriel "Franjinha" Lemos - Manager

O João "story" Vieira deixou umas palavras de despedida à Fénix: "É um sentimento agridoce neste momento. Se por um lado fico triste por deixar uma casa que me tratou muitíssimo bem e me deu esta oportunidade fantástica, por outro sinto-me muito feliz e motivado com esta nova página que me espera nos SAW. Vou competir ao mais alto nível, junto de grandes jogadores, muito experientes e isso sem dúvida que me vai dar possibilidade de evoluir enquanto jogador. Muito obrigado à FTW pelo tempo que passei e por tudo o que fizeram por mim, espero que seja só um até já."

O CEO da FTW Esports, Ramiro "Teodosius" Teodósio, também quis comentar esta saída: "Não obstante não ser o melhor timing, é com muito orgulho que vejo mais uma vez a FTW como casa formadora de campeões, seja pelo nosso clube, seja por outros. Uma casa de oportunidades que teve o prazer de acolher o "story" e dar-lhe a experiência de um clube profissional e de uma staff extremamente competente. É certo que a equipa irá sofrer com este revés, mas como sempre, e como uma fénix seguiremos sempre mais fortes e de certo a mais jogadores daremos a oportunidade de vestir a camisola do nosso clube, o maior nacional. Ao "story" agradeço toda a dedicação e profissionalismo. Ao atual line-up o meu obrigado pela resiliência e postura tão profissional que têm, dedicação, força e vontade de vencer e ir mais além. A todos um bem haja."

Segue-nos nas redes sociais para ficares a par de tudo em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  KFTime
Categorias: CS:GO

Voltar a Notícias