FTW CS:GO Female com quinteto completo

Counter Strike

Apr 27, 2023

Foi durante o aniversário do Clube que anunciámos duas novas equipas femininas, uma de VALORANT e outra de CS:GO. Inicialmente a equipa de CS:GO era apenas composta por 2 jogadoras, caras já conhecidas do clube: Gabi "gabij" Tavares e Joana "Joanass" Silva, uma vez que foi aberto o processo de candidaturas.

Agora, esse mesmo processo encontra-se terminado, tendo as duas jogadoras encontrado três outras com mentalidade e ambições que se alinham. Com isto, a equipa está formada e pronta para se apresentar nas mais diversas competições a nível nacional e internacional como FTW Ashes.

A equipa já se apresentou a competição no passado dia 23 de abril, onde competiu no qualificador aberto para a Obidos Kings CUP.

Poderás acompanhar todo o progresso, treino e desafios que esta equipa terá pela frente nos canais das respetivas jogadoras:

  • Joana "Joanass" Silva
  • Gabi "gabij" Tavares
  • Daniela "Dani`" Nogueira
  • Renata "Narz" Matos
  • Leonor "Manso" Manso

Como inicialmente dito pelo nosso CEO, Ramiro "Teodosius" Teodósio, esta é uma equipa que não está tão preocupada com troféus, mas sim com demarcar o espaço feminino no mundo do desporto eletrónico.

A nossa capitã de equipa, Gabi "gabij" Tavares deixou as seguintes palavras: "Em nome de todas as meninas estamos extremamente felizes por fazer parte deste projeto, por nos darem a oportunidade de participar em algo assim. Esperemos que este projeto encoraje mais meninas e organizações a juntarem se a nós na scene feminina!"

O Diretor de Criadores de Conteúdo, Daniel "Medjay" Guerreiro, declarou o seguinte: "Como a FTW já vem habituando a comunidade ao oferecer conteúdo novo e de qualidade, ainda que já tenhamos tido equipas femininas no passado, mais uma vez estamos na linha da frente na oferta de conteúdo mais variado. Com esta equipa de CS:GO feminina pretendemos promover a mulher no mundo dos Esports. Sim, leram bem, a nossa equipa FTW Ashes depois das cerca de 20 candidaturas que recebeu, entendeu que tinha condições para criar uma equipa não só direccionada para conteúdo mas também competitivo, e isso não nos podia deixar mais feliz!"

 

Autores:  Redação
Categorias: Counter Strike

Voltar a Notícias