FTW CSGO - As novas caras da FTW Evolution

Counter Strike

Jul 15, 2022

Novas caras chegam à fénix e outras regressam!

Damos as boas-vindas à equipa capitaneada por João "CrappyJaypee" Monteiro, que de agora em diante irão representar a FTW EVO.

Este lineup conta alguns dos jogadores mais promissores do cenário nacional e, recentemente, conquistou a Mucha Spring Cup ao serviço dos Rhyno Youngsters. 

João "drext" Pinto, atleta que regressa a uma casa que bem conhece, agradeceu à sua anterior organização e mostra-se motivado por voltar a envergar a fénix ao peito: "Desde já gostaria de deixar um grande obrigado aos Rhyno por estes meses, foram sem dúvida meses cruciais para a minha evolução e, só lhes tenho a agradecer por terem sido sempre impecáveis para comigo e para com a equipa. Por outro lado, muito feliz por regressar a uma das maiores casas de Portugal, uma casa que conheço bem e me sinto muito bem. A vontade de trabalhar é maior que nunca!"

O Esports Manager da FTW, Telmo "Sp3KaN" Flores mostra-se ansioso por poder contar com uma das equipas com mais pontencial da scene semi-profissional: "Já há algum tempo que acompanho esta equipa, não só pela qualidade que têm vindo a apresentar dentro do servidor em diversos torneios, mas também, pelo drext, que é um ex-jogador da FTW. Com uma Esports competitiva como temos neste momento, era essencial arranjar uma boa equipa EVO como base de trabalho e, finalmente, vamos poder trabalhar com uma das equipas com mais potencial da scene semi-profissional."

O lineup da FTW Evolution será composto por:

João "CrappyJayPee" Monteiro - Capitão

João "drext" Pinto 

Tiago "TMKj" Martins

Gonçalo "ekyy" Sousa

Afonso "androxZ" Andrade

 

Afonso "shaRpy" Bastos - Treinador

Rodrigo "o_m0rgado" Ferreira - Manager

 

Segue-nos nas redes sociais para ficares a par de tudo em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  mailparaprofessores
Categorias: Counter Strike

Voltar a Notícias