FTW convidada para eGamecore

COD

Jan 3, 2020

O sucesso recente da equipa de Call of Duty não deixa ninguém indiferente e é de Espanha que vem o primeiro convite para participar no eGamecore neste novo ano.  

Depois de conquistar o 2º lugar no EGG Malta 3.0, a equipa de Call of Duty foi convidada para participar num torneio espanhol, sendo a equipa portuguesa a primeira equipa convidada anunciada como é possível ver no tweet mais abaixo. É um começo de ano preenchido para a secção de CoD que tem dados diversos passos e crescido ao longo do tempo. 

O torneio é constituído por 32 equipas, onde 8 delas são convidadas, estando a For The Win no lote das convidadas. Tem prizepool de 800€, com o vencedor do torneio a arrecadar 500€. Os qualificadores terão início no final de Janeiro e fénix terá de aguardar para saber quem serão os seus adversários.

 

"Fiquei bastante contente com o convite para a competição. Sendo esta espanhola, sinto que começamos a marcar o nosso nome e o da equipa nos países vizinhos, que estamos a ser mais relevantes, e que de certa forma, começamos a impulsionar esta união ibérica e o Call of Duty em Portugal. Mais uma vez confiantes, vamos trabalhar e lutar para garantir o título na primeira edição da Gamecore, representando a For The Win Esports e todos aqueles que nos apoiam da melhor maneira possível." diz Ludgero "Sunny" Teixeira jogador de Call of Duty da For The Win Esports Club

Autores: 
Categorias: COD

Voltar a Notícias