FTW conquista OMEN WGR Retake TAKE #2

CS:GO

Jun 4, 2022

Os nossos atletas de CS:GO conseguiram mais uma conquista, ao vencerem o OMEN Worten Game Ring Retake TAKE #2.

A prestação neste segundo TAKE começou na quinta-feira, 2 de junho, com duelo frente à equipa espanhola da Gravity 0. Inferno foi o mapa que inaugurou esta série e foi com grande vantagem que conseguimos a vitória, com o marcador a assinalar 16-04. 

Contudo, no segundo mapa, Overpass, não conseguimos ser superiores à equipa adversária e acabámos por perder por 09-16. Em Nuke, os nossos atletas não perdoaram e conseguiram a vitória por 16-06, assegurando presença no segundo dia de competição.

O segundo dia de competição decorreu hoje, 4 de junho, com a tarde a iniciar-se com duelo frente a Fourteen. O primeiro mapa da série, Inferno, foi pautado pelo equilíbrio entre ambas as equipas, sendo necessário 2 OTs para conseguirmos conquistar a vitória por 22-19. Seguiu-se Dust2, o mapa escolhido pela equipa adversária, onde a Fourteen Esports venceu pela margem mínima, 14-16.

A passagem à final ficou assegurada com uma vitória da nossa equipa, em Nuke, por 16-11.

Na Grande Final defrontámos GTZ Bulls, que alcançou a Final depois de vencer frente a Panthers e VELOX. Vertigo foi o mapa que escolhemos para arrancar este duelo decisivo. A vitória acabou por nos sorrir, com o marcador a assinalar 16-14. Seguiu-se Ancient, onde nos apresentámos de forma categórica e apenas cedemos três rondas à equipa adversária, conquistando o mapa por 16-03.

Esta vitória permitiu à nossa equipa sagrar-se campeã do OMEN WGR Retake TAKE #2 e somar 75 pontos para a classificação geral, o que nos permite ascender à 

Com esta vitória, conseguimos garantir a passagem aos playoffs desta competição.

Autores:  mailparaprofessores
Categorias: CS:GO

Voltar a Notícias