FTW com 4 equipas na LPLOL

League Of Legends

Apr 27, 2017

A For The Win eSports Club vem por este meio anunciar que terá 4 equipas a participar no próximo split da Moche LPLOL. Duas das equipas irão militar na 1ª divisão e as restantes irão participar na 2ª segunda divisão.

O 1º Split de 2017 da Moche LPLOL está prestes a começar e a For The Win irá ter 4 equipas ao todo nas duas divisões. Na 1ª divisão, a já conhecida equipa principal For The Win eSports Club, equipa que esteve muito perto de vencer o Split passado. Também na 1ª divisão estará a equipa XD Omen By HP, que conseguiu há pouco tempo um lugar na 1ª divisão após boa prestação nas Relegations. Esta equipa irá representar o clube satélite da FTW com a respectiva autonomia e responsabilidade, a XD eSports Club. Altura de conhecer ou relembrar as constituições das equipas que irão participar na 1ª divisão.

 

For The Win eSports Club

Top Laner - João"Jotac" Conde

Jungler - Bernardo "OhColega" Silva e Henrique "Kyuuga" Martins* (Capitão)

Mid Laner - Marco “Xaky” Letras

AD Carry - Pedro "Litmus" Santos e Ivo "Kirian" Paiva    

Support - Pedro "Plasma Lemon" Simões

 

XD Omen By HP

Top Lane - Bruno "Nithien" Ferreira

Jungler - Tiago "Ownertcam" Mendes

Mid Laner - Fábio "Sinistro" Cuco (Capitão)

AD Carry - Miguel "Duke" Alves

Support - David "Pechoshev" Peitinho

  

Já na 2ª divisão, uma novidade em relação às edições passadas da LPLOL, estará a equipa For The Win eSports Club B, que no Ocean Qualifier ficou em 4º lugar e atuou com o nome de Money Talks, equipa apadrinhada pela FTW. Esta equipa é constituída por 5 elementos do arquipélago dos Açores, sendo um arquipélago com grande apreço para o nosso CEO. A acompanhar a equipa B da For The Win, estará a equipa XD World Domination que obteve o mesmo lugar que a equipa B, mas no Infernal Qualifier. De referir que a XD eSports Club é um clube satélite da For The Win eSports Club que no passado usou o nome de Ascension eSports.

 

For The Win eSports Club B

Top Laner - Tiago "RvG Lynx" Riscado e Luís "HedCrazyMonkey" Borges (Suplente)

Jungler - Álvaro "K1NG HERO" Medeiros 

Mid Laner - Adriano "García" Melo (Capitão)

AD Carry - André "BTS Lostboy" Tavares

Support - Bruno "BMCB" Miguel

 

XD World Domination

Top Laner - José ''Self Exile" Pedro

Jungler - Cláudio ''ForsakenCAAF" Ferreira e Tiago ''TwentyOne Cows'' Marques 

Mid Laner - Jorge "choegogadoeda" Silva

AD Carry -  Paulo "Black Jesusss" Ramos (Capitão)

Support - João "Rei do placard" Alves

 

"É com muito orgulho que a For The Win vê-se representada diretamente ou indiretamente por quatro equipas na LPLOL. Três equipas provenientes de academias ou do desenvolvimento de equipas dentro da For The Win eSports Club, como é o caso For The Win PRO, XD Omen By HP e a XD World Domination. Em relação à nossa equipa insular, a For The Win B, é uma equipa que chega à organização através de convite e espero que venham a representar da melhor forma a For The Win na 2ª divisão. Apesar de na LPLOL representarem organizações diferentes, tenho em crer que as 4 equipas irão dar tudo por tudo para conseguir atingir os seus objetivos." diz Ramiro "Teodosius" Teodósio, CEO da For The Win eSports Club

*O Kyuuga encontra-se banido das competições da LPLOL, mas estará com a equipa e é o capitão da mesma.

 

Autores:  Diogoambf
Categorias: League Of Legends

Voltar a Notícias