FTW Club Challenges #3 de LoL terminados

League Of Legends

Jan 4, 2019

Os FTW Club Challenges de League of Legends já vão na 4ª edição. Nas edições passadas foram várias as equipas que se mostraram mais do que capazes de representar a casa FTW. Algumas destas foram mesmo capazes de se qualificar para o Open Split da Moche LPLOL 2018. Apesar de não terem conseguido avançar para a final, a FTW agradece e parabeniza estes grandes jogadores que tão bem mostraram o espírito vencedor da FTW.

Esta última edição do ano de 2018 dos Club Challenges esticou-se ao longo de 4 meses e foram aqui que várias equipas amadoras de Portugal mostraram a sede de lutar pelo topo e portanto foi em apenas um qualificador que seis equipas foram apuradas para a fase regular, com as restantes duas provenientes da edição anterior dos Club Challenges. As seis apuradas foram:

  • Hell Riders
  • Potato Kin
  • RFM
  • UNeverFly
  • Lythium
  • Island Gods

Estes seis juntaram-se aos Blood Rush e aos KA da edição anterior e assim deu-se início à fase regular. As sete semanas que se seguiram foram bastante longas para as equipas, apesar do Top 2 se ter mantido bastante renhido até ao fim, onde os Potato Kin ultimamente venceram os Hell Riders por 2-0 e conquistou o topo do pódio, sendo que até aqui estas equipas estavam empatadas. A classificação final foi a seguinte:

1º -  Potato Kin
2º -  Hell Riders
3º -  RFM
4º -  Blood Rush
5º -  UNeverFly
6º -  KA
7º -  Island Gods
8º -  Lythium*

*Os Lythium separaram-se e não terminaram a liga

Para os playoffs avançou o Top 4, em cima a negrito, num formato Gauntlet de Single Elimination BO3. Começavam os Blood Rush a perder por 2-0 e a terminar a sua corrida depois de enfrentarem os RFM. Esta equipa enfrentou os Hell Riders a seguir e voltou a vencer com outra pontuação de 2-0. A grande final foi entre os Potato Kin e os RFM - a pontuação não o mostra mas os jogos foram mais renhidos, com uma terceira vitória por 2-0 dos RFM, que são os grandes vencedores dos FTW Club Challenges #3 de League of Legends.

Estas duas últimas irão agora avançar, esta noite de dia 4, para as Relegations contra o terceiro e quarto lugar da liga interna da secção Academy da FTW. Ou seja, os RFM e os Potato Kin irão enfrentar os EL e os Nova, e poderás acompanhar tudo em twitch.tv/ftw_cavalair e twitch.tv/gundi_pt de hoje a domingo.

Autores: 
Categorias: League Of Legends

Voltar a Notícias