FTW Blues Vice-campeã da GMCoin Elite Cup

FIFA

Jan 25, 2022

Faz quase 1 mês que documentávamos a vitória da nossa FTW Blues na VPG Championship North no entanto hoje celebramos mais uma prestação digna de realce ao conseguir mais um pódio a nível nacional!

A fase de grupos da GMCoin Elite Cup arrancou no dia 2 de Novembro de 2021 onde defrontámos o SC Farense em dois jogos que vencemos por 6-1 e por 2-1 entrando assim com o pé direito na competição! Passados 22 jogos no grupo 3 a nossa FTW Blues acumulava 19 vitórias e com uma diferença de 12 pontos para o 2º Lugar passavamos assim à fase seguinte no topo do grupo!

Tabela classificativa após 22 jogos!

Seguiamos assim para os Oitavos de Final da GMCoin Elite Cup! Dia 21 de Dezembro na primeira ronda teriamos pela frente o UD Oliveirense contra o qual vencemos por 1-0 e 2-1 avançando assim para os Quartos de Final onde o Gil Vicente FC nos esperava e mais uma vez saímos vitoriosos ao vencer ambas partidas por 2-1 e 3-2! Meias Finais já com a visão da Finalíssima em mente jogaríamos contra os Leões de Porto Salvo que como seria de esperar levou a ambas partidas ao limite mas no fim conseguimos sair por cima com um 1-0 e posteriormente 1-1 vencendo por 2-1 no agregado!

Depois de uma longa caminhada chegariamos à Grande Final da GMCoin Elite Cup da VPL e a discutir o título tinhamos os Axadrezados do Boavista FC! Seria um Bo3 onde se iria definir o campeão da competição! Primeiro jogo começamos da melhor maneira ao vencer nas penalidades após um empate a duas bolas no tempo regulamentar.

No entanto nas duas partidas seguintes não conseguimos encontrar o nosso ritmo no jogo e deixamos escapar o fecho da série e alcançamos assim o vice-campeonato na GMCoin Elite Cup! Foi uma longa caminhada dos nossos rapazes e não podiamos estar mais orgulhosos de todo o esforço e dedicação demonstrado no relvado virtual!

O nosso Luís "Luis_MiguelPT" Miguel disse o seguinte sobre a prestação nesta competição:"Foi uma excelente competição, onde tínhamos dois objetivos. Terminar em 1º lugar na fase de grupos e depois vencer a competição, infelizmente só conseguimos concretizar um deles e o Boavista levou a melhor na finalissima. Só temos que sair com um único pensamento que é trabalhar e trabalhar para estarmos de novo nas grandes finais e trazer títulos para a For The Win!"

Segue-nos nas redes sociais para ficares a par de tudo em discordfacebooktwitter e instagram. 

Autores:  KFTime
Categorias: FIFA

Voltar a Notícias