FTW assina com novo quinteto para a equipa principal de CS:GO

Counter Strike

Jul 13, 2018

A For The Win Esports Club vem anunciar que assinou com um novo quinteto de jogadores para constiturem a equipa principal da casa.

Depois um período de relativa instabilidade na modalidade de CS:GO, a For The Win Esports Club vem anunciar que encontrou um novo conjunto de jogadores capaz de satisfazer as intenções do clube de triunfar em solo nacional e obter excelentes prestações a nível internacional. Este novo plantel é formado por um conjunto de jogadores que têm a experiência, poder de fogo, coragem e irreverência necessárias para se afirmarem como um dos melhores plantéis de CS:GO em Portugal, na certeza de que para isso lutarão.

A partir de hoje, a For The Win Esports Club é representada na modalidade de CS:GO por:

 Renato "stadodo" Gonçalves (c)
 Rui "rizz" Lima
 Rui "SHOUW" Reis
 João "w0rms" Cerdeira
 Pedro "fakes2" Sousa

Esta nova equipa vê o regresso de quatro caras conhecidas à casa rubro-negra que é a For The Win Esports Club. stadodo e w0rms já jogaram juntos sob as cores da FTW em Maio de 2017. SHOUW é um jogador que valorizamos muito pela sua experiência e longevidade no topo da competição há largos anos, bem como, pelos várias representações que já realizou pela FTW desde o ano de 2013. fakes2 regressa à FTW depois de uma incursão numa equipa nossa a participar na MLP e vai trazer-nos aqueles tiros de deagle como só ele sabe. rizz vai estrear-se a vestir o manto da fénix junto de stadodo com quem faz questão de jogar em conjunto e fá-lo melhor que ninguém.


Foto: MMz Arena

A equipa já se encontra em treinos e pronta para atacar os bombsites e defender as incursões terroristas em servidores por todo o país. Poderão acompanhar-los já este fim de semana no Qualificador da ZOWIE Summer Games!

"Desde já quero agradecer aos OFFSET por estes meses com eles. Evolui muito como jogador e como pessoa e foram, sem dúvida, das melhores organizações pelas quais que passei! Estou muito contente por passar a representar a For The Win Esports Club e por confiarem em mim junto com o rizz para montar um lineup para esta grande casa. Esperamos dar muitas alegrias e trazer titulos de CS:GO a nível principal, que é o que tem faltado a uma casa que merece isso e mais. Estou muito contente com o 5 que montei: um misto de amizade, experiência e sangue novo também! A ajuda do mucha e do Coontag irá certamente ser um ponto a nosso favor e penso que temos tudo para, a médio prazo, sermos uma das melhores equipas portuguesas e dar luta nos torneios nacionais pelos primeiros lugares e, também, conseguir boas prestações lá fora. É importante agradecer, ainda, ao Teodosius e ao Bullet por esta aposta. Da nossa parte iremos dar 100% para atingirmos os nossos objetivos! Uma palavra de apreço, também, aos sponsors da FTW, OMEN by HP e Twitch. #ftwesports #ftwarmy!", diz Renato "stadodo" Gonçalves, capitão da equipa de CS:GO da For The Win Esports Club

Autores: 
Categorias: Counter Strike

Voltar a Notícias