FTW apoia GGPT Season 5

Counter Strike

Nov 6, 2020

Desde o nosso inicio que quisemos ajudar a comunidade e a pontecializar, seja diretamente através de nós ou com apoios nossos. A dia 5 de Setembro anunciamos o nosso apoio ao Rafaelpaisgk, fazendo a Rafaepaisgk 5vs5 by FTW Esports. Agora é altura de anunciar mais um apoio, para uma competição de CS:GO, a GGPT, que irá fazer a sua 5 Season como: GGPT Season 5 by FTW Esports!

 

 

Os vencedores da Rafaelpaisgk 5vs5 by FTW Espors foram os sh1zlEE peek! Agora resta saber quem irá ser a equipa vencedora da GGPT Season 5 by FTW Esports! Com um total de 10 equipas, sendo 4 convidadas e 6 através dos Qualificadores Abertos, esta competição começa já a 08 de Novembro, com o primeiro qualificador! Fica a saber o formato completo em:

  • 1º Fase - Qualificador Aberto (2x)
  • 2º Fase - Grupos (2 Grupos de 5 equipas cadas)
  • 3º Fase - Playoffs (Bo3)

Já as datas para esta competição são:

E não podiamos não anunciar as equipas convidadas! Estas são compostas pela atual campeã em título, a nossa FTW Academy TJolos:

  • FTW Academy TJolos
  • FTW Academy Aura
  • N2E Gensis
  • Nordics.PRO

De relembrar que atualmente existem quatro campeões, sendo eles:

  • Season 1 - kLimits Bravo
  • Season 2 - FTW Club KRAM
  • Season 3 - Ownliners
  • Season 4 - FTW Academy TJolos

Será que vamos ver, nesta Season 5, uma equipa campeã pela segunda vez? Ou será que é a TUA oportunidade? Inscreve-te nos Qualificadores Abertos e dá o teu melhor para este prize-pool de 25€! E podes acompanhar tudo em:

 

O fundador e CEO da GGPT, Bastlogs, deixou as seguintes palavras: "Com o chegar da nova season, esperamos dar mais um passo para o desenvolvimento da scene amadora e a entrada da FTW vai ser um passo muito importante para nós enquanto estrutura e portas que nos poderá abrir, este novo projeto tem tudo para vingar com um formato que achamos que vai ser bastante apelativo para os jogadores e para os espectadores em si. As equipas vão ter agora a oportunidade de se mostrar e esperamos que tenha um excelente adesão aos qualificadores. Uma palavra de apreço quer ao Bullet, quer ao sp3kan por nos terem ajudado a fechar esta parceria e esta season que seja uma de muitas. Não se esqueçam e #FazOTeuCaminho".

Já o nosso Diretor Desportivo, Pedro "Bullet" Farinha, disse: "Enquanto clube temos consciência da importância das competições amadoras para o crescimento e o surgir de mais equipas na scene. Neste caso, a GGPT vai para a sua Season 5, onde as nossas equipas de formação já participaram e lhes sorriram os resultados. Não é a primeira vez que apoiamos um projeto nem será a última. Já apoiámos várias iniciativas este ano, não só em CS:GO, e ainda faltam 2 meses para o final. Esta GGPT Season 5 by FTW Esports pode ser o começo de uma bela história para muitas equipas e esperemos que mais jogadores tomem iniciativa para formarem novas equipas. Boa sorte a todos e ainda mais importante: Apoiem as competições amadoras, pois é o início para muitos!". 

Podes acompanhar todo o desenvolvimento desta parceria nas nossas redes sociais em discordfacebooktwitter e instagram.

Autores: 
Categorias: Counter Strike

Voltar a Notícias