A For The Win foi neste último fim de semana até Malta para disputar um torneio internacional de Call of Duty. Após uma ida até à Lower Bracket a fénix ressuscitou e chegou até à final.
Em mais um voo internacional para disputar uma competição, a For The Win chegou a malta na quinta feira para disputar o EEG Malta 3.0, um dos melhores torneios a nível internacional. Devido ao mau tempo que se verificava no local, os jogos acabaram por começar com atraso, mas a fénix encontrava-se pronta para começar a jogar.
A equipa de CoD no recinto onde decorreu o EEG Malta 3.0
Entrámos com o pé direito ao vencer a Obtained Esports por 2-1, após este jogo uma nova vitória garantiu à fénix o 1º lugar na fase de grupos e mais jogos no dia seguinte. Chegou sábado e no primeiro desafio que a For The Win teve enfrentou os campeões espanhóis Black Claw, um jogo menos conseguido por parte dos nossos jogadores acabou por nos levar até à Losers Bracket. Não era na Lowers Bracket que a fénix queria estar e isso foi bem percetível, metendo o pé no acelerador, vencendo todos os jogos até chegar à finalíssima. Na final, o adversário foi o mesmo que atirou a For The Win para a Losers Bracket, apesar de o resultado não ter sido positivo, nesta final os jogadores mostraram uma vontade e uma capacidade do qual se devem orgulhar.
A equipa de CoD na cerimónia de entrega de medalhas
Autores:
Categorias: COD