Fled atinge GrandMaster em Hearthstone

Hearthstone

Oct 27, 2020

Foi a 25 de Junho deste ano que reforçamos a nossa secção de Hearthstone com a entrada do Davi "Fled" Garcia, jogador brasileiro. Com vários títulos sob o seu nome, incluindo ser um dos finalistas dos Prémios Esports Brasil 2019, estando na categoria de Card Game! 4 meses depois volta a ser noticia, estando o mesmo como Hearthstone GrandMasters, sendo um dos 16 da sua região!

A explicação de como a Hearthstone GrandMasters funciona

Como explicado no video acima, a Hearthstone GrandMasters está dividida em 48 jogadores profissionais, em 3 regiões:

  • Europa - Top 16
  • América - Top 16
  • Ásia-Pacífico - Top 16

Para o apuramento do Top 16 de cada região, existe três critérios principais:

  • Conquistas na carreira;
  • Pontos Competitivos de Hearthstone;
  • Contribuição para a comunidade de Hearthstone;

Existe mais alguns critérios, sendo eles secretos, mas o nosso atleta Fled conseguiu o apuramento após o Masters Tour Madrid, competição onde tivemos representados por três atletas:

 

Apesar do atleta, no primeiro dia, ter feito o recorde de 1V-3D, o objetivo de atingir a Hearthstone GrandMaster ainda era possível, tendo em conta fatores anteriores a este Masters Tour, estando dependende de resultados de terceiros. E a infelicidade de outros foi a felicidade de Fled: O GrandMasters estava alcançado!

Os membros que fizeram GrandMasters, neste Masters Tour!

 

O festejo do colega de equipa, DrBoom

Sendo a liga oficial de Hearthstone, este é o maior patamar que um atleta pode atingir e estamos mais que felizes pelo Fled, que deixou as seguintes palavras: "A sensação nao poderia ser melhor, esse foi o ano que mais trabalhei e fui recompensando com algumas boas Master Tours que foram suficiente para eu conseguir essa vaga. Agora é comemorar enquanto pode e esperar os próximos campeonatos, 2021 tem muito mais e nao vai ser facil. Agradeço a toda família tuga, em especial meu teammate DrBoom, por estarem sempre treinando muito comigo e me ajudando a evoluir. E claro a equipe, FTW Esports, pelo suporte de sempre. Obrigado!".

Para celebrar esta conquista o nosso CEO, Ramiro "Teodosius" Teodósio, disse: "2020 tem sido um ano atípico, com muitos altos e baixos, mas o que é certo é que temos vindo a derrubar muitas barreiras neste ano, e esta é mais uma. Campeões nacionais em várias modalidades, ibéricos em COD, e agora a nível mundial. O nosso jogador transatlântico consegue assim um feito notável que demarca a tua preseverança, profissionalismo e dedicação. Um bem haja Fled"

Podes acompanhar as transmissões dele em:

Poderás acompanhar todo o progresso do nosso atleta nas nossas redes sociais discordfacebooktwitter e instagram.

Autores:  Bullet
Categorias: Hearthstone

Voltar a Notícias