Equipa de CS:GO da FTW passa por reestruturação

Counter Strike

May 27, 2019

Com a saída de dois membros da nossa equipa de CS:GO e um intervalo em competições a avizinhar-se, a equipa achou por melhor colocar-se numa fase de reconstrução no âmbito de melhorar ainda mais os resultados.

Mantém-se na equipa João "wrm" Gomes e Daniel "NABOWOW" Brito, ainda líderes conjuntos deste projeto, assim como Ricardo "Lr0" Louro e Pedro "whatz" Amaro. Infelizmente, dizemos adeus a Filipe "NOPEEj" Dias, que foi transferido para outra organização, e Bernardo "gotah" Amorim. A nossa equipa fica reduzida enquanto fazemos uma busca pelos dois candidatos que melhor se enquadram nos nossos ideais.


wrmNABOWOW estão encarregados de pensar nos novos jogadores

Agora apenas com 3 membros e com o player break a aproximar-se, a nossa reestruturação encontra-se num período iniciante. Projetamos ter tempo suficiente para encontrar dois bons jogadores e ter tempo para treinar e desenvolver táticas, para voltarmos às competições fortes, ambicionando, de novo, a manutenção na Master League Portugal.

"Hoje é o dia em que oficializamos as saidas do NOPEEj e gotah. quero agradecer ao NOPEEj todo o seu trabalho e dedicação - começámos a trabalhar juntos em outubro/novembro e muito passámos ao longo deste tempo e a ti só desejo o melhor para o teu futuro, tens potencial e com a cabeça no sítio tens tudo para vingar. Quanto ao gotah um muito obrigado pelo tempo que passaste connosco mas infelizmente não foste capaz do que queríamos e acabamos por seguir caminhos diferentes, espero que continues a crescer e uses o teu tempo aqui como uma aprendizagem para um futuro melhor como jogador. Sobre a equipa de CS:GO da FTW peço-vos, leitores, que tenham paciência porque estamos todos a trabalhar por algo melhor e estável, os objetivos estão traçados e queremos voltar ao topo nacional. Por fim quero agradecer ao Ramiro "Teodosius" Teodósio e à FTW por confiarem em mim e no NABOWOW para o futuro desta casa no que toca a CS:GO. Finalmente, que fique bem claro que, da nossa parte vai haver esforço e dedicação para alcançar o que todos pretendemos! #ftwesports #ftwarmy", diz João "wrm" Gomes, treinador da equipa principal de CS:GO na For The Win Esports Club.

Autores: 
Categorias: Counter Strike

Voltar a Notícias